WITHOUT A TRACE: última temporada estreia com exclusividade na América Latina



Série policial será exibida no canal SPACE, a partir de 2 de abril, toda sexta, às 21h*

Foi sequestro? Assassinato? Suicídio? Ou simplesmente uma fuga? Na última temporada da bem-sucedida série WITHOUT A TRACE, que será exibida pelo canal SPACE com exclusividade para a América Latina, o Esquadrão de Pessoas Desaparecidas do FBI de Nova York continua a reconstruir os últimos momentos da vítima e a aplicar avançadas técnicas de análise psicológica para descobrir o paradeiro delas. Para eles, cada minuto é precioso e agilidade nas investigações é essencial para obter sucesso.

A equipe liderada pelo enérgico Jack Malone (Anthony LaPlagia) é composta pelos agentes Samantha Spade (Poppy Montgomery), cuja beleza esconde uma agente durona e dedicada ao seu trabalho; Vivian Johnson (Marianne Jean-Baptiste), uma investigadora com uma visão especial sobre as famílias das vítimas; Danny Taylor (Enrique Murciano), cuja sensibilidade muitas vezes esconde seu conhecimento sobre as ruas; e Martin Fitzgerald (Eric Close), que se uniu ao grupo graças às conexões de seu pai, e que sempre tenta provar o seu valor.

A partir do dia 2 de abril, a sétima temporada da série vai ao ar pelo canal SPACE toda sexta-feira, sempre às 21h. Quem perdeu os episódios anteriores terá a chance de conferir os casos solucionados e romances entre os agentes de segunda a sexta-feira, às 12h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado