Andrés Sanchez, Vampeta, Basilio e Milton Neves se enfrentam no Poker das Estrelas, na TV Bandeirantes

 

Programa promovido por PokerStars.net e apresentado por Otávio Mesquita traz duelo de pôquer na madrugada de sábado para domingo

 

O Poker das Estrelas deste fim de semana trará um duelo em uma mesa de pôquer entre o apresentador Milton Neves, o presidente do Corinthians Andrés Sanchez e os ex-jogadores Vampeta e Basilio. O programa será exibido na madrugada de sábado para domingo, à 1h, na TV Bandeirantes.

 

Apresentada por Otavio Mesquita, a atração é uma parceria entre, a TV Bandeirantes, o site de pôquer online PokerStars e a produtora Prodigo, e traz semanalmente uma disputa pôquer (Texas Hold'em) entre celebridades, atores, apresentadores de TV, esportistas, entre outros nomes de destaque no cenário nacional.

 

Durante cada edição, quatro convidados se enfrentam, e o campeão desta mesa de estrelas é desafiado em uma final com um internauta, vencedor de um dos torneios promovidos por PokerStars. Em disputa, R$ 10 mil que serão doados a uma instituição beneficente escolhida pelo grande vencedor da noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado