ANIMAL PLANET ESTREIA A SÉRIE “60 ENCONTROS MORTAIS”


Com episódios filmados no Brasil, o apresentador Steve Backshall viaja ao País para revelar os mais perigosos predadores do planeta 


Na sexta-feira, 7 de maio, às 22h30, o Animal Planet estréia 60 ENCONTROS MORTAIS (Steve's Deadly), onde o aventureiro e naturalista britânico Steve Backshall viaja o mundo em busca das 60 criaturas mais perigosas da Terra.  

Sua aventura começa na região Norte do Brasil, na floresta amazônica, onde ele busca o aparentemente inofensivo tamanduá-bandeira, nada em um rio infestado de piranhas, tem um encontro inesperado com uma serpente venenosa, observa aranhas gigantes e se depara com uma colônia de formigas e outros insetos mortais.

 

Além disso, Steve vasculha árvores, desertos, pântanos e mares para encontrar as mais diferentes criaturas do mundo selvagem. Algumas, apesar da aparência amistosa, podem guardar muitos perigos. O hipopótamo, por exemplo, é o animal que mais mata humanos na África do Sul. Mesmo com a forma robusta e as pernas curtas, pode correr a uma velocidade de 48 km/h – muito mais rápido que um homem – o que faz dele um grande predador. 

De predadores menores, estão a aranha de costas vermelhas e centopéias peçonhentas, a grandes animais, incluindo crocodilos de água salgada e tubarões brancos, a jornada de Steve prova que, quando se trata de lutar pela sobrevivência, tamanho não é tudo.  

60 ENCONTROS MORTAIS é uma produção da BBC com a coprodução executiva de Wendy Darke. 


 60 ENCONTROS MORTAIS 

Animal Planet

Estreia: sexta-feira, 7 de maio, às 22h30.

Classificação indicativa: 14 anos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado