ANIMAX EXIBE TRIBUTO AOS BEATLES


"Live from Abbey Road" traz um especial sobre o principal álbum da banda


Há 40 anos, o maior grupo musical de todos os tempos anunciava o seu fim.

Hoje, no episódio especial de "Live from Abbey Road", no ANIMAX, às 23h, o programa faz uma homenagem aos quatro fabulosos músicos que deram vida ao icônico álbum Abbey Road, o 12º lançado pela banda britânica em 1969.

Marco da música mundial, o álbum foi o mais vendido na carreira do grupo e trouxe músicas que viraram os maiores hits já gravados por eles. A famosa fotografia da capa, em que os Beatles estão atravessando a rua por uma faixa de pedestres, foi tirada do lado de fora dos estúdios Abbey Road, em uma sessão de fotos que durou apenas 10 minutos e que ficou marcada para sempre na história do grupo.

Para interpretar as músicas que compõem o álbum, o programa convidou o cantor Seal, vencedor de três Grammys, e a banda de rock alternativo Counting Crows ("Mr. Jones" e "Accidentally in Love"). O episódio ainda conta com uma entrevista exclusiva com o produtor dos Beatles, Sir George Martin.


"Live From Abbey Road" leva artistas consagrados ao Abbey Road, estúdio mais famoso da história da música, imortalizado pelos Beatles e cenário de gravações dos mais importantes discos de bandas como Radiohead e Coldplay.



O ANIMAX exibe o episódio especial de "Live from Abbey Road", dia 12 de abril, segunda-feira, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado