BAND TEM NOVA PROGRAMAÇÃO A PARTIR DE SEGUNDA - FEIRA 03/05



A partir da próxima segunda-feira, a Band coloca no ar suas novas atrações. O lançamento da grade 2010 aconteceu ontem em São Paulo , com a presença da direção da emissora e todo o elenco, durante almoço para 500 convidados do mercado publicitário e jornalistas. As novidades compõem um leque variado de atrações como séries premiadas, reality shows e novos programas. "Essa programação reflete a evolução da emissora. Temos "prateleira" para oferecer atrações em todos os gêneros", comemora Marcelo Meira, vice-presidente da emissora.

Séries no horário nobre

A Band entra na disputa pela audiência no horário nobre (21h) com a exibição de séries consagradas. A estreia da faixa acontece na segunda-feira com a premiada minissérie Irmãos de Guerra (Band of Brothers). Inédita na TV aberta, a produção em dez capítulos de Tom Hanks e Steven Spilberg é um dos maiores sucessos da HBO, faturando seis prêmios Emmy e o Globo de Ouro.


A partir de 17 de maio, a faixa das séries passa a ser ocupada por títulos diferentes todos os dias da semana. Na segunda-feira, Bones; terça-feira Guangues da Noite ( Dark Angel); quarta será dia de Que Dureza( Complete Savages); quinta vai ao ar Acerto de Contas ( Leverage) e sexta-feira Queima de Arquivo (Burn Notice).

Reality shows, sitcom e novos programas

Na semana que vem, novos programas enriquecem a grade; o jornalístico A Liga (com Rafinha Bastos, Thaíde, Rosanne Munholland e Débora Vilalba ) estreia às 22h15 da terça-feira; já o Tribunal na TV, com Marcelo Rezende, será exibido na sexta-feira no mesmo horário. A partir de 11 de maio, o É Tudo Improviso volta em segunda temporada, sempre nas noites de terça (23h). No evento de ontem a emissora também revelou que prepara para julho a estreia de outros programas como o reality Busão do Brasil e O Formigueiro, com Marco Luque. No segundo semestre entra no ar também a sitcom Os Anjos do Sexo, produzida no Rio de Janeiro. Confira os programas detalhadamente nos documentos anexados.

Comentários

Unknown disse…
Esperamos aqui em Belo Horizonte venha a repercurtir também a nova programação da Band. Por aqui sofremos com programas independentes como Bianca Lage " tudo de bom" chec in independente também, e de produção pobre. Rodeio na TV: Um absurdo.
Maressa souza como apresentadora e repóeter: É gága fica difícil entender. A solução aqui seria acabar com programas independentes pois não tem qualidade nem conteúdo.
Unknown disse…
Parabéns a Band pelas mudanças.
A série Band of Brotheres nos prendeu na telinha. Aqui em Belo Horizonte ainda sofremos com programas independentes, mas acreditamos numa mudança geral.
Abraços e Sucesso.
Fã clube da Band!!!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado