BRASIL E PORTUGAL SE UNEM E SE REVELAM EM SÉRIE INÉDITA NA TV CULTURA



Com apresentação de Paulo Markun e participação especial do português Carlos Fino, Brasil, Portugal - Lá e Cá compartilha visões que um país tem do outro, suas influências, semelhanças e diferenças



Dois países irmãos, duas emissoras públicas e dois reconhecidos profissionais do jornalismo dão as mãos para uma viagem inédita.


O destino desse intercâmbio é Brasil, Portugal - Lá e Cá, nova série da TV Cultura que estreia no próximo domingo (25/4), às 21h.


A Rádio e Televisão de Portugal (RTP) é a parceira dessa empreitada, que foi idealizada pelo jornalista Paulo Markun, presidente da Fundação Padre Anchieta (FPA), e pelo convidado especial do programa, Carlos Fino, conselheiro de imprensa da Embaixada de Portugal no Brasil.



Em 13 episódios de 30 minutos, a atração semanal revela o Brasil para os portugueses e Portugal para os brasileiros. Suas semelhanças e diferenças - curiosidades, sutilezas, resgate histórico e cultural - serão abordadas em reportagens especiais, conversas descontraídas, reflexões, entrevistas exclusivas e muitas imagens dos arquivos dos dois canais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado