CANAL NICKELODEON COMEMORA O DIA DO PLANETA TERRA COM O POWER DOWN – ESPECIAL DO DIA DA TERRA



No dia 22 de abril a programação da Nick será suspensa por 1 minuto como símbolo do compromisso do canal com o meio ambiente



Em 2010, a Nickelodeon comemora o Dia do Planeta Terra com o Especial do Dia da Terra, ação que deixará a tela da Nick escura durante 1 (um) minuto, com o objetivo de mobilizar as crianças pelo futuro do planeta e mostrar como simples ações podem fazer a diferença.

O evento acontecerá no dia 22 de abril às 20h00 no Brasil, Argentina, Colômbia e México; às 20h30 na Venezuela e às 19h00 no Chile. Antes do Especial do Dia da Terra, o canal terá uma programação com episódios inéditos de Bob Esponja, True Jackson e iCarly, todos com histórias envolvendo a preocupação com o meio ambiente.

"Ao convidarmos as crianças e seus pais a participarem desse momento especial, estamos incentivando toda a região a ser guardiã do meio ambiente", disse Mario Cader-Frech, Vice-Presidente do departamento de Assuntos Públicos e Responsabilidade Social Empresarial da MTV Networks América Latina. "A Nickelodeon está dando um grande passo ao mostrar às crianças questões ecológicas através de sua programação".

Como este é o 40º aniversário do Dia da Terra, a Nickelodeon criou uma oportunidade divertida para as crianças mostrarem que também estão preocupadas com o futuro do planeta.


Durante o dia 22 de abril, a Nickelodeon estreia novos episódios de programas que tratam de temas ecológicos. Em Bob Esponja, ele e seu amigo Patrick protestam contra a construção de uma rodovia que vai passar por cima de jardins de águas-vivas. Em iCarly, Carly, Sam e Freddie estão desenvolvendo um projeto para ajudar o meio ambiente, mas Carly acaba criando um gerador de energia nuclear ilegal. Já em True Jackson, numa viagem à África, Max Madigan descobre um tecido especial que não prejudica o meio ambiente e decide criar roupas com ele.


Depois da estreia dos três novos episódios, as crianças serão convidadas a desligarem a televisão e as luzes durante um minuto. Através desse gesto, a Nickelodeon pretende incentivar sua audiência a preservar o meio ambiente.

O Power Down – Especial do Dia da Terra acontecerá na quinta-feira, dia 22 de abril às 20h00 no Brasil, Argentina, Colômbia e México; às 20h30 na Venezuela e às 19h00 no Chile.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado