“CLUELESS” ESTREIA NO ANIMAX EM MAIO.


Série traz as divertidas histórias das patricinhas mais famosas da TV


Quem nunca sonhou em fazer parte do filme "As Patricinhas de Beverly Hills"? Inspirada no famoso longa, "Clueless" traz os personagens já conhecidos pelo público em novas e inesperadas histórias que vão encher de diversão o mês de maio no ANIMAX.


A série mostra as paixões e aventuras de Cher Horowitz (Rachel Blanchard), uma descolada e – às vezes - complicada patricinha que adora ir ao shopping, fazer muitas compras e frequentar festas badaladas. Além dela, sua amiga Dionne Davenport (Stacey Dash) e a exagerada Amber Mariens (Elisa Donovan) fazem parte do grupo das garotas populares do colégio.


Igualmente ricas, bonitas e charmosas, elas seguem à risca as tendências da moda e têm o guarda-roupa de causar inveja em qualquer garota. Junto com elas, estão Murray Duvall (Donald Adeosun Faison) e Sean Holliday (Sean Holland), dois amigos super engraçados e pra lá de trapalhões.


Centro das atenções, a adolescente Cher precisa passar pelos anos mais difíceis de sua vida sem a presença da mãe, que faleceu quando ela ainda era um bebê. O pai, Mel Horowitz (Michael Lerner), é um advogado milionário e carinhoso com a filha, um exemplo para Cher e toda a sociedade. Assim, a vida da patricinha e de seus amigos na escola, nos bailes e nas áreas nobres de Beverly Hills se torna uma verdadeira curtição, cheia de luxo e exuberância.


O ANIMAX estreia a série "Clueless" dia 03 de maio, segunda-feira, às 21h. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado