CNN International convoca fanáticos por futebol com o lançamento do “Super Fan”


Canal apresenta primeira edição da iniciativa durante a Copa da África do Sul 2010

Faltam dois meses até a Copa 2010 na África do Sul e a CNN International quer conhecer um exército de fanáticos por futebol, todos dispostos a se tornarem "Super Fans" (http://edition.cnn.com/SPORT/football/fanzone/).



Acessando a comunidade iReport da CNN através do link http://www.ireport.com, o canal convida os torcedores do mundo inteiro que são apaixonados por futebol para mostrar seus vídeos explicando por que devem ser considerados "Super Fans".



Não importa se a comemoração da Copa da África do Sul será em um pub ou no conforto de suas salas de estar, mas esses "Super Fans" serão embaixadores do seu time favorito e desempenharão um papel importante na cobertura da CNN na Copa do Mundo na CNN International TV e CNN.com.



Os melhores "Super Fans" aparecerão na CNN International TV e no site CNN.com nas próximas semanas, enquanto o mundo se prepara para o lançamento da Copa do Mundo a partir de 11 de junho.



Visite a página www.cnn.com/worldcup para acessar toda a cobertura da Copa do Mundo FIFA 2010 que a CNN preparou, incluindo entrevistas com os principais jogadores e técnicos, uma visão 360° do estádio da abertura da Copa, o Soccer City Stadium, quizzes para testar o conhecimento entre outros especiais.


Siga as últimas notícias e a cobertura da CNN International sobre a Copa do Mundo no Twitter: http://www.twitter.com/WorldCupCNN.


A cobertura da Copa do Mundo continua na CNN International

Não somente os primeiros "Super Fans" serão revelados na edição desta semana do especial da África do Sul 2010, mas o programa será transmitido diretamente da casa do futebol Inglês – o Estádio de Wembley, em Londres. O âncora de esportes da CNN International, Pedro Pinto, fará uma entrevista exclusiva com o treinador da Inglaterra, Fabio Capello, para discutir as chances da equipe na África do Sul, os dilemas de sua seleção e as enormes expectativas dos fanáticos ingleses. O programa também lança um olhar profundo sobre um dos rivais do grupo da Inglaterra na Copa, os EUA.

Nkepile Mabuse, correspondente da CNN International, trará as notícias mais recentes da África do Sul, incluindo o pré-torneio, em Sun City, onde treinadores e representantes das delegações de 32 nações concorrentes vão discutir os planos finais. Além disso, os correspondentes da CNN ao redor do mundo farão a cobertura das últimas notícias sobre equipes e jogadores de seus países.



CNN International é a única rede global a transmitir notícias 24 horas por dia, fazendo ampla cobertura jornalística por meio dos 47 bureaus mundiais da CNN Worldwide. Programada especificamente para uma audiência global, a CNN International possui cinco sinais separados de satélite para a América Latina, Europa/Oriente Médio/África, Ásia/Pacífico, Sudeste Asiático e Estados Unidos. A CNN International pode ser vista em mais de 186 milhões de residências em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo, por meio de uma rede de 38 satélites.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado