E! mostra os bastidores de Alice no País das Maravilhas, nova parceria entre Tim Burton e Johnny Depp


Parceiros em sucessos como Edward Mãos-de-Tesoura (1990), Ed Wood (1994), A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça (1999), A Noiva Cadáver (2005), A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005) e Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007), o diretor Tim Burton e o astro Johnny Depp estão novamente juntos no maior sucesso de bilheteria de 2010 até o momento. 


Trata-se da adaptação para o cinema – com atores de carne, osso e pixels – de Alice no País das Maravilhas (2010), baseado nos livros clássicos de Lewis Carroll. Na visão de Burton – e da Disney –, Alice já está com 19 anos e ganha as feições da jovem atriz promissora Mia Wasikowska, vista anteriormente na série de TV In Treatment (2008-2010). Agora, ela retorna ao País das Maravilhas, onde descobre seu verdadeiro destino: acabar com o reinado tirano da Rainha de Copas (Helena Bonham Carter). Mas ela não está sozinha nesta luta, afinal conta com a ajuda de amigos poderosos e excêntricos, como o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp). 


No dia 25/4, domingo, às 17h30, o E! Entertainment Television apresenta edição inédita de Behind the Scenes sobre essa superprodução que dá sequência à nova tendência de Hollywood para tirar o público de casa: a tecnologia 3D. No programa, o canal também exibe entrevistas exclusivas com o grande elenco formado por Mia Wasikowska, Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway e Crispin Glover, o eterno George McFly, da trilogia De Volta Para o Futuro (1985-1989-1990), além do ilustre time de dubladores, que inclui Stephen Fry, Alan Rickman, e Michael Sheen.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado