ESPECIAL BRUCE WILLIS: SPACE exibe maratona em maio


Relembre as muitas faces do ator em dez filmes de sucesso de sua carreira



Um homem que foi barman, cantor e decidiu ser ator depois de ver Al Pacino em O Poderoso Chefão é o destaque de maio do canal SPACE.


Estamos falando da estrela de Hollywood Bruce Willis, que chega ao SPACE todas as segundas, a partir das 14h, para apresentar os melhores filmes de sua carreira.


No sábado, dia 29, e no domingo, dia 30, a partir das 14h30, uma maratona de dez filmes do astro será exibida. São eles: Refém, 16 Quadras, O Sexto Sentido, Corpo Fechado, Vida Bandida, O Chacal, Lágrimas do Sol, Duro de Matar, Duro de Matar 2 e Sin City - A Cidade do Pecado.

Confira abaixo a programação do especial BRUCE WILLIS do mês de maio:


DURO DE MATAR

Segunda-feira, dia 3, às 14h e sábado, dia 29, às 14h30.

O detetive nova-iorquino John McClane viaja a Los Angeles para passar o Natal com a esposa, Holly, e os filhos. Enquanto aguarda o fim da festa de fim de ano da empresa onde Holly trabalha, é surpreendido por um grupo de terroristas, que invade o prédio e faz todos reféns. Thriller de ação que elevou a cotação do gênero e transformou Willis em astro.

Direção: John McTiernan

Elenco: Bruce Willis, Bonnie Bedelia, Alan Rickman


VIDA BANDIDA

Segunda-feira, dia 3, às 16h50 e domingo, dia 30, às 19h20.

Joe Blake (Willis) e Terry Collins (Billy Bob Thornton, de Em pé de guerra) fogem da prisão com o plano de assaltar vários bancos. Mas eles não estarão sozinhos nesta aventura vergonhosa. A eles se unirá Kate Wheeler (Cate Blanchett, O curioso caso de Benjamin Button, O aviador), uma dona de casa que também está fugindo, mas da sua rotina diária.

Direção: Barry Levinson

Elenco: Bruce Willis, Billy Bob Thornton, Cate Blanchett


O SEXTO SENTIDO

Segunda-feira, dia 10, às 14h e domingo, dia 30, às 0h30.

Malcolm Crowe, psicólogo infantil, vive atormentado pela terrível lembrança de um jovem paciente que ele não foi capaz de ajudar – até que encontra Cole, um garoto de 8 anos assustado e confuso, com um problema similar. Dr. Crowe procura redimir seu erro do passado, mas não está preparado para descobrir a verdade que aterroriza Cole.

Direção: M. Night Shyamalan

Elenco: Bruce Willis, Toni Collette, Haley Joel Osment


CORPO FECHADO

Segunda-feira, dia 10, às 16h30 e sábado, dia 29, às 19h50.

Após uma entrevista de emprego, David Dunn (Bruce Willis) viaja de Nova York à Filadélfia a bordo de um trem com mais de cem passageiros. Um terrível acidente acontece durante o percurso matando todos, menos ele. E, inexplicavelmente, ele não sofre nenhum arranhão. Qual será o segredo deste homem?

Direção: M. Night Shyamalan

Elenco: Bruce Willis, Samuel L. Jackson, Robin Wright Penn


O CHACAL

Segunda-feira, dia 17, às 14h e domingo, dia 30 às 14h30.

Declan Mulqueen (Richard Gere, de A Caçada, Chicago), um ex-membro do IRA que está atrás das grades, é a única pessoa capaz de encontrar o Chacal (Bruce Willis), o assassino mais perigoso do mundo, que tem a missão de eliminar um alto funcionário do governo dos EUA.

Direção: Michael Caton-Jones

Elenco: Bruce Willis, Richard Gere, Diane Venora


REFÉM

Segunda-feira, dia 17, às 16h15 e domingo, dia 30 às 22h.

Não existem casas seguras - que o diga Jeff Talley (Bruce Willis), um negociador da polícia de Los Angeles. Depois do fracasso em uma operação de libertação de reféns, ele se muda para uma cidadezinha chamada Bristo Camino como chefe de polícia. Ali, ele vai enfrentar novamente uma tensa situação-limite, que colocará em cheque sua própria capacidade.

Direção: Florent Emilio Siri

Elenco: Bruce Williss, Kevin Pollak, Michelle Horn


LÁGRIMAS DO SOL

Segunda-feira, dia 24, às 14h e domingo, dia 30, às 16h45.
A.K. Waters (Bruce Willis), tenente da Marinha americana, tem que escolher, junto com a sua tropa de elite, entre o dever e o senso de humanidade. Eles estão divididos entre cumprir as ordens, ignorando o conflito que os cerca, e encontrar a coragem de agir de acordo com as suas consciências e proteger um grupo de refugiados.

Direção: Antoine Fuqua

Elenco: Bruce Willis, Monica Bellucci, Cole Hauser


16 QUADRAS

Segunda-feira, dia 24, ás 16h40 e sábado, dia 29, ás 22h.

Jack Mosley (Bruce Willis) é um policial veterano de Nova York, alcoólatra e sem muitos motivos para continuar vivendo. Sua missão é levar uma testemunha (Mos Def) ao tribunal que fica a apenas 16 quarteirões da delegacia. Mas essa tarefa se transforma em uma odisseia quando policiais corruptostentam assassinar o preso para evitar que ele deponha contra o grupo.

Direção: Richard Donner

Elenco: Bruce Willis, Mos Def, David Morse


DURO DE MATAR 2

Sábado, dia 29, às 17h20.

Segunda parte da saga Duro de Matar. Desta vez, o policial John McClane terá que resgatar sua mulher, Holly McClane (Bonnie Bedelia), de um avião sequestrado por um grupo terrorista.

Direção: Renny Harlin

Elenco: Bruce Willis, Bonnie Bedelia, William Atherton


SIN CITY – A CIDADE DO PECADO

Sábado, dia 29, às 0h15.

Hartigan é um policial à beira da aposentadoria que investiga, junto com um colega, uma série assassinatos e o sequestro de uma garota pelo filho de um senador muito poderoso. Hartigan sabe que corre um grande risco de fracassar e que a única saída é fazer justiça com as próprias mãos. Baseado nos quadrinhos de Frank Miller.

Direção: Frank Miller, Robert Rodriguez

Elenco: Bruce Willis, Clive Owen, Mickey Rourke, Benicio Del Toro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado