EU OS DECLARO MARIDO E...LARRY: o casamento perfeito da loucura e da comédia na tela da TNT





Produção estrelada por Adam Sandler é a seleção do Megafilm

para o mês de maio – com estreia marcada para a sexta-feira, dia 7, às 22h*



Após ser salvo de um incêndio por um colega, o bombeiro Larry (Kevin James), viúvo e pai de dois filhos, descobre que precisa estar casado para registrar sua família no plano de saúde. Na tentativa de solucionar seu problema, resolve pedir um estranho favor ao seu salvador e amigo de infância Chuck (Adam Sandler).


Em EU OS DECLARO MARIDO E...LARRY (I Now Pronounce You Chuck and Larry, 2007) filme dirigido por Dennis Dugan (Zohan – O Agente Bom de Corte, 2008), Adam Sandler trilha sua carreira em comédias em mais um papel para fazer o público rolar de rir.


Megafilm da TNT escolhido para o mês de maio, o filme estreia na sexta-feira, dia 7, às 22h.


Eternamente grato ao amigo Chuck, o desastrado Larry solicita mais uma ajuda ao companheiro. Preocupado com os filhos, que além de não terem mais a mãe, podem perder a assistência médica, ele pede que o personagem de Adam Sandler finja ser seu "marido". O acordo é feito, mas como uma investigação quase leva o plano por água abaixo, eles terão de provar a todos que são um feliz casal gay. Mulherengo, Chuck quase coloca tudo a perder quando se apaixona pela bela advogada Alex McDonough (Jessica Biel).

Como já é esperado de uma comédia estrelada por Adam Sandler, EU OS DECLARO MARIDO E...LARRY arrecadou mais de 185 milhões de dólares em todo o mundo.


No elenco, além de Sandler (Um Faz de Conta que Acontece, 2008), o filme traz Kevin James (Hitch – Conselheiro Amoroso, 2005), Jessica Biel (Idas e Vindas do Amor, 2010), Dan Aykroyd (Como se Fosse a Primeira Vez, 2004), Richard Chamberlain (Pássaros Feridos, 1983) e Ving Rhames (Missão: Impossível 3, 2006).



EU OS DECLARO MARIDO E...LARRY estreia na sexta-feira, dia 7 de maio, às 22h, com reapresentações na madrugada de sábado para domingo, dia 8/9, às 0h35; na quinta-feira, dia 13, às 19h30; na segunda-feira, dia 17, às 19h30; e no domingo, dia 30, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado