Fone de Ouvido: saiba o que acontece nas Rádios do Grupo Bandeirantes

Mitsubishi FM

"Johnnie Walker com Gigantes" recebe Marcelo Tas

Lorena Calábria entrevista Marcelo Tas na edição de hoje do "Johnnie Walker com Gigantes". No divertido bate-papo, os ouvintes vão conhecer um pouco mais sobre a carreira de sucesso do apresentador do "CQC", que também escolherá as músicas que serão tocadas durante o programa. A atração vai ao ar toda terça-feira às 21h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Não perca!

Foto: André  Rizzatto 

Rádio SulAmérica Trânsito

Encontro reúne profissionais e ouvintes da emissora

Na última sexta-feira aconteceu o 4º Encontro de Ouvintes e Profissionais da Rádio SulAmérica Trânsito. Organizado pelos próprios ouvintes, o evento reuniu dezenas de pessoas no Restaurante Don Pepe di Napoli para comemorar o trabalho feito pela emissora nos últimos três anos. Os ouvintes homenagearam os profissionais da rádio com uma placa de agradecimento.

Foto: Elvio Satoru 
 

Band FM / Nativa FM

Band FM e Nativa FM no Rodeio de Jaguariúna

A Band FM e Nativa FM estarão presentes no Jaguariúna Rodeo Festival. O maior festival country do Brasil chega a sua 22º edição no mês de maio com shows dos maiores nomes da música sertaneja. Gian & Giovani, Christian & Cristiano, Marcos & Belutti e Michel Teló são alguns dos artistas que irão se apresentar no Palco Nativa a partir do dia 6. Confira!  
 

Rádio Bandeirantes

Jornada esportiva dupla nesta quarta-feira

A Rádio Bandeirantes transmite duas partidas simultaneamente amanhã a partir das 21h50. Na disputa por uma vaga nas oitavas-de-final da Copa Libertadores, o Corinthians enfrenta o uruguaio Racing em AM 840 com narração de Ulisses Costa. Já em FM 90,9José Maia narra a partida do Santos contra o Guarani pela Copa do Brasil. A partir da meia-noite, Milton Neves comanda o "Terceiro Tempo" analisando os resultados da rodada.  

BandNews FM

BandNews FM analisa o BRIC

Ao longo desta semana, a BandNews FM leva ao ar análises de especialistas sobre a importância mundial do BRIC, grupo formado por Brasil, Russia, Índia e China. Na próxima sexta-feira, os representantes desses países se reúnem em Brasília em busca de posições comuns sobre as economias emergentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado