“Geleia do Rock” tem 17 novos participantes e internautas escolhem o 18º



Cinco candidatos concorrem à última vaga da nova temporada no multishow.com.br

A nova temporada de "Geleia do Rock" tem 17 participantes selecionados que já começaram a preparar as malas para seguir para o estúdio Toca do Bandido, onde acontecerão as gravações no Rio de Janeiro.


Mas o grupo completo será formado por 18 jovens e os internautas são responsáveis pela escolha do último integrante. Está aberta nomultishow.com.br a votação entre os cinco candidatos que concorrem à última vaga do programa, que estreia em junho no Multishow, mais uma vez sob o comando de Beto Lee.


Para votar, basta acessar http://bit.ly/aoJUO8 até o dia 26.

Foram mais de dois mil vídeos que a equipe do Multishow e da Conspiração receberam de todas as regiões do país. Fazem parte do grupo selecionado André Coelho (bateria), que também é malabarista; Diego de Toni (bateria), que é de Caxias do Sul e está animado: "Conhecer toda essa galera já é uma oportunidade"; Guilherme Lirio (guitarra), que é o caçula da turma e já tocou blues em Trancoso, na Bahia; Gustavo Raulino (baixo), que está prestes da se formar em Economia e gosta de levar um suingue a mais para as jams roqueiras; o estudante de jornalismo Jaime Monsanto (baixo), que acabou de terminar um namoro e avisa logo: "as pessoas me acham convencido, principalmente na música"; e Joana Cid (baixo), que tem medo de ser julgada e que não sabe ser séria.

Outros participantes que farão parte do grupo são John Donovan (vocal), que veio direto de Recife e vale por dois - seu personagem, Johnny Hooker, é "um alterego egocêntrico e ao mesmo tempo muito passional e louco", segundo palavras do próprio, que ainda quer trazer de volta o brilho para o rock; Leonardo Vieira (guitarra), que deve passar seu aniversário de 21 anos já na Toca; o paulista Lucas Tagore (bateria), que já ganhava cachê desde os 14 anos; Luisa Casé (vocal), que não costuma compor, mas escreve sobre qualquer coisa; a baiana Marcela Martinez (vocal e guitarra), que se diz muito determinada; Matheus Torreão (baixo), um pernambucano estudante de jornalismo; Rafael Mascarenhas (guitarra e violão), que estuda arquitetura; a americana Sofia Luz (vocal e violão), que está no Brasil há quatro meses e compôs a sua primeira música em português só para participar do programa; Thiago Pavarini (guitarra), que só quer saber de rock n'roll; Victor Padovan (bateria), que revelou que sua banda preferida é o Queen; e o estudante de cinema Yuri Amorim (vocal e guitarra), que acredita bastante em suas composições.


Para conhecer mais sobre os 17 selecionados, é só acessar o link http://bit.ly/a1oHXy.

Os jovens Bernardo Brigagão, Christofer Grings, Davi Selingardi de Melo, Gabi Melo e Joana Mendonça são os cinco candidatos que aguardam os votos. No multishow.com.br, os internautas podem conhecer um pouco mais sobre cada um deles e escolher quem segue para a Toca do Bandido com o restante do grupo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado