GUSTAVO MOTA ESTREIA HOJE NA BAND AM 640

O jornalista comanda o Conexão Band às 14h

O mais experiente repórter de política do estado agora está na Band. O jornalista Gustavo Mota, 34 anos de profissão, volta à emissora onde começou como repórter de televisão, em 1976. Natural de Rio Grande, foi repórter e apresentador em rádio e televisão, colunista de jornais e revistas, sempre focado na área da cobertura política. Entrevistou todos os presidentes da República do Brasil desde a gestão de Ernesto Geisel, e realizou entrevistas históricas com os governadores gaúchos desde a administração de Jair Soares. É conhecido pelo seu alto grau de informação e da forma como se relaciona com todos os setores da política e com os mais diversos partidos.

Na Band AM 640, Gustavo Mota já iniciou hoje as suas intervenções ao vivo ao longo da programação da Rádio Bandeirantes, com notícias comentadas da área política. E também apresentará o seu programa, o CONEXÃO BAND, a partir de hoje, entre 14h e 15h. Neste espaço, o jornalista recebe seus convidados para debaterem os principais temas ligados à política, contemplando todos os ângulos da questão. Deputados, senadores, vereadores, secretários, cientistas políticos, empresários, líderes sindicais, autoridades e especialistas em geral integram a mesa redonda todos os dias. O programa recebe convidados no estúdio da Band no Morro Santo Antônio, mas também terá edições semanais ao vivo diretamente da Assembleia Legislativa, outras vezes na Câmara de Vereadores, além de outras instituições e eventos especiais.

Para o mediador deste "pinga-fogo" diário, "debatendo a gente se entende...ou não", brinca Gustavo. "O importante é discutir, trocar ideias e apontar soluções para os problemas do estado", afirma o jornalista. "Mas obviamente vou botar lenha na fogueira. É o meu estilo. Com ética e responsabilidade, mas quero ver o debate acontecer", completa Gustavo. O CONEXÃO BAND vai trazer o debate das noticias do dia por quem é e faz a noticia, a partir de hoje, às 14h na Band AM 640.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado