“IN THE QUBE” TRAZ O ATOR MICHAEL DOUGLAS E UM TRIBUTO AO CANTOR BOB MARLEY



Na próxima quarta-feira, dia 28 de abril, às 21h, o ANIMAX exibe as maiores novidades no mundo do entretenimento no "in the QUBE" da semana, em um programa repleto de estrelas do cinema e muita música! Além, é claro, dos maiores lançamentos em videogames.



Neste episódio, o "in the QUBE" traz tudo sobre o novo filme "Wall Street: Money Never Sleeps", continuação de "Wall Street – Poder e Cobiça", comMichael Douglas voltando a um de seus principais papéis no cinema.

A produção também apresenta muita diversão para quem adora todos os estilos de música. Começando por um dos maiores eventos de música e tendências dos EUA, o SXSW, realizado no estado do Texas. E depois, membros da família Marley se apresentam em um tributo especial ao lendário músico Bob Marley no Caribbean Festival.

Além dessas atrações, os games Pokemon HeartGold e Pokemon SoulSilver, avançados remakes criados em 1999 para Game Boy, serão avaliados e testados pelos maiores profissionais no assunto. E ainda, o novo game "Dark Void", em que o jogador precisa encarar uma ameaça alienígena que a humanidade já havia banido do planeta.

O ANIMAX exibe o programa "in the QUBE" toda quarta-feira, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado