KELLY PAVLIK X SERGIO MARTINEZ AO VIVO NO CANAL COMBATE

 

è     Pavlik defende seus cinturões dos pesos médios do Conselho Mundial de Boxe e da Organização Mundial de Boxe

 

è     Atual campeão dos pesos médios ligeiros, Martinez sobe de categoria em busca de mais um título

 

è     Transmissão ao vivo começará a partir das 23hs de sábado, dia 17

 

        

Neste sábado, dia 17, o fã de boxe confere ao vivo duas disputas de título no Combate, canal a la carte especializado em lutas da Globosat. O americano Kelly Pavlik defende seus dois cinturões dos pesos médios (até 72kg) – do Conselho Mundial de Boxe (CMB) e da Organização Mundial de Boxe (OMB) – contra o argentino Sergio Martinez, atual campeão dos pesos médios ligeiros (até 69kg) do CMB. A luta será no Boardwalk Hall, em Atlantic City, Estados Unidos, a partir das 23h.

 

Kelly Pavlik (36-1, 32 nocautes) luta em casa. O americano reconhece que o confronto de sábado será grandioso e está empolgado com o show. "Não tenho medo de lutas grandes. Martinez é um lutador perigoso que se movimenta muito e bate de diferentes ângulos, tenho que ser cuidadoso e ter a certeza de que estou na posição certa antes de golpear. Será tudo ou nada", afirmou em entrevista coletiva. Pavlik vem de duas vitórias em 2009, ano que considera o seu pior, pois teve que lidar com sua única derrota – em outubro de 2008 para Bernard Hopkins – e com uma infecção em sua mão esquerda.

O argentino Sérgio Martinez (44-2-2, 24 nocautes) sobe de categoria para tentar o título dos pesos médios. Ele vem de uma derrota por decisão dos juízes para Paul Williams em dezembro de 2009 e afirma que irá nocautear Pavlik entre o oitavo e o décimo round. "Ele ficará frustrado após tanta punição e cairá. Não vai ser fácil. Será uma luta dura, mas terá esse final", prevê. "Dou muito crédito para Pavlik por aceitar meu desafio, essa é a atitude de um verdadeiro campeão. Mas minha gratidão vai acabar quando o sino tocar. Vou provar que sou o melhor peso médio do mundo e levar o cinturão para a Argentina" finalizou o desafiante.

Nas lutas preliminares o assinante Combate confere Matt Korobov (10-0, 8 nocautes) contra Joshua Snyder (8-4-1, 3 nocautes) e Mike Jones (20-0, 16 nocautes) enfrenta Hector Munoz (18-2-1, 11 nocautes).

LUTAS DO EVENTO

 

Kelly Pavlik x Sergio Martinez (disputa do título dos pesos médios do CMB e da OMB)

Matt Korobov x Joshua Snyder

Mike Jones x Hector Munoz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado