LIFE UNEXPECTED, ESTREIA NO LIV



Sucesso de audiência e crítica, LIFE UNEXPECTED estreia no BRASIL

Uma das séries mais assistidas no canal CW, ‘Life Unexpected’ apresenta abordagem envolvente que se afasta dos estereótipos associados aos dramas da adolescência

Em busca das assinaturas para a emancipação que finalmente a deixaria longe de lares provisórios, a adolescente Lux inicia aos 15 anos a procura por seus pais biológicos. Mais madura que a maioria das garotas de sua idade, ela é obstinada a mudar sua vida e, sem saber, está prestes a fazer o mesmo com as vidas de outras pessoas. Assim começa a nova série LIFE UNEXPECTED, que estreia na segunda-feira, 12 de abril, às 22h.

Um drama baseado na complexidade dos desdobramentos da gravidez precoce, com enredo que mescla momentos engraçados e comoventes, LIFE UNEXPECTED descreve o que seria o futuro de dois pais adolescentes e de sua filha. Nate ‘Baze’ Bazile (Kristoffer Polaha, Mad Men) e Cate Cassidy (Shiri Appleby, E.R.) namoraram durante o ensino médio. Cate ficou grávida, teve o bebê sem que Baze soubesse e ofereceu a criança a um programa de adoção. Já adolescente, Lux, a filha (que nunca foi adotada definitivamente por uma família) reaparece e os dois são confrontados pela repentina responsabilidade de serem pais.

Mesmo seguindo rotinas diferentes e sem contato, Baze e Cate têm em comum a condição de adultos emocionalmente imaturos. Ele tem 30 anos, é dono de um bar, vive na sobreloja e a sua rotina é a de um universitário. Ela é locutora de rádio e apresenta um programa popular – a que Lux acompanha todos os dias, sem saber que a voz é de sua mãe – dando conselhos amorosos que ela mesma não consegue seguir.

No momento do reencontro, os pais lidam com a culpa e a surpresa de conhecerem sua filha depois de tantos anos. Mas a decidida Lux quer apenas as assinaturas para o termo de emancipação. A juíza, entretanto, decide que ela não está pronta para se tornar independente e concede a guarda compartilhada entre Baze e Cate. A existência de Lux, sua determinação e todas as lembranças que evoca, farão os dois descobrirem que ainda têm afinidades e que precisam colocar suas vidas nos trilhos.

Um drama envolvente que trata de maneira natural, comovente e por vezes cômica a história de seus personagens, seus dilemas pessoais e as conseqüências de suas escolhas, LIFE UNEXPECTED recebeu críticas excelentes por parte da imprensa especializada. A série é uma produção da Mojo Films, em associação com a CBS Television Studios e a Warner Bros. Television. Sua criadora e produtora é Liz Tigelaar (Brothers & Sisters, What About Brian), e seus produtores executivos são Janet Leahy (Boston Legal, Gilmore Girls) e Gary Fleder (October Road), que também dirigiu o programa piloto.


Liv é o canal de entretenimento da Discovery Networks Latin America/US Hispanic e que tem sua programação composta por séries exclusivas de alguns dos mais renomados estúdios de Hollywood, além de filmes e realities. Liv valoriza as múltiplas exigências do cotidiano da mulher moderna e suas necessidades de assistir a programas de TV que proporcionem momentos de desconexão às suas responsabilidades e nos quais ela dedique tempo para si mesma. Liv é transmitido 24 horas em espanhol e português e chega a mais de 22 milhões de assinantes na América Latina. ©2010 DCI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado