LIFELINE NO INFINITO.


LIFELINE
Último domingo de cada mês



No último domingo de cada mês, o Lifeline apresenta duas produções relacionadas com um tema em questão ou baseadas na mesma história real. Neste programa dinâmico, fruto de um conceito inovador, os telespectadores descobrem a verdadeira história que serviu de base para cada filme: o que inspirou os melhores roteiristas, os atores mais renomados e os diretores de maior prestígio a compor cada cena. Mas, acima de tudo, mostra ao público o que eles decidiram não contar.

Este especial tem como pontos fortes a concepção, o roteiro e os dados surpreendentes que surgem a partir da investigação jornalística, além da presença do carismático ator mexicano Julio Bracho como apresentador.


Domingo 28, 21h
Seis Graus de Separação


O famoso jogo The Six Degrees of Kevin Bacon tem como base a ideia de que qualquer ator do planeta pode estar ligado a qualquer celebridade de Hollywood por intermédio de poucas associações. O que sustenta essa ideia? A teoria dos seis graus de separação, segundo a qual todos os indivíduos do planeta estão separados entre si por, no máximo, seis contatos. Desse modo, é possível que estejamos relacionados com outras pessoas que ainda não conhecemos.

Este mês, o Infinito apresenta um documentário que põe à prova esta teoria e demonstra que, embora seja supostamente uma lenda urbana, a hipótese dos seis graus de separação não está tão longe da verdade.







Meu Encontro com Drew Barrymore

Dir.: Jon Gunn, Brian Herzlinger
Elenco: Drew Barrymore, John August, Stephanie Bedell

Brian Herzilinger, um jovem de 27 anos que ganhou 1.100 dólares em um concurso, resolve apostar tudo na realização de seu maior sonho: conseguir um encontro com a atriz Drew Barrymore. Com a ajuda de seus amigos e com um prazo estabelecido de 30 dias, Brian se propõe a filmar um documentário para registrar tudo. Baseando-se na teoria dos seis graus de separação, ele inicia uma corrida frenética que promete ser cheia de obstáculos, desilusões e diversão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado