LIV APRESENTA A SÉRIE “MERCY”




Drama médico protagonizado por três jovens enfermeiras tem direção de Adam Bernstein, vencedor do Emmy. Estreia 13 de abril, às 22h.

A difícil rotina de um hospital em Nova Jersey e as relações pessoais e profissionais que o cercam sob o ponto de vista de quem melhor o conhece: suas enfermeiras. Este é o fio condutor de MERCY, que estreia no canal LIV a partir de terça-feira, 13 de abril, às 22h.

Dirigida pelo ganhador do prêmio Emmy, Adam Bernstein, a série retrata emocionantes histórias das pessoas que trabalham ou estão internadas no Hospital Mercy, assim como os altos e baixos de três jovens enfermeiras que nele trabalham.

A experiente Verônica Callahan é uma enfermeira que retorna aos Estados Unidos depois de prestar serviços no Iraque, o que faz com que ela tenha mais conhecimentos sobre emergências médicas do que todos os residentes juntos. No entanto, a vida amorosa de Verônica está prestes a entrar em colapso quando o charmoso Dr. Chris Sands, recém-chegado ao Mercy Hospital, aparece para complicar ainda mais as coisas.

Ao lado de Verônica estão suas colegas de trabalho Sonia Jimenez, enfermeira com gênio forte que sempre tem uma resposta na ponta da língua, e Chloe Payne, novata que luta para superar as dificuldades da profissão. Juntas, elas enfrentam traumas, sofrimentos e frustrações que muitas vezes não se restringem às salas de emergência. O hospital é importante, mas suas vidas não se limitam a ele.

A série é protagonizada por Taylor Schilling, no papel da enfermeira Veronica Callahan, juntamente com Michelle Trachtenberg (Gossip Girl) como Chloe, Jaime Lee Kirchner (Jus Legal) como Sonia e James Tupper (Men in Trees) como Dr. Chris Sands. Completam o elenco Diego Klattenhoff (Supernatural) como Mike Callahan, o atribulado marido da protagonista; Guillermo Diaz (Weeds) o extrovertido enfermeiro Angel Lopez, e James Le Gros (Ally McBeal), o aparentemente hostil Dr. Harris.

MERCY é uma produção do Universal Media Studios e BermanBraun. O vencedor do prêmio Emmy® Adam Bernstein (30 Rock) é o diretor dos episódios. Liz Heldens (Friday Night Lights), Gail Berman e Lloyd Braun são seus criadores e produtores executivos.

Liv é o canal de entretenimento da Discovery Networks Latin America/US Hispanic e que tem sua programação composta por séries exclusivas de alguns dos mais renomados estúdios de Hollywood, além de filmes e realities. Liv valoriza as múltiplas exigências do cotidiano da mulher moderna e suas necessidades de assistir a programas de TV que proporcionem momentos de desconexão às suas responsabilidades e nos quais ela dedique tempo para si mesma. Liv é transmitido 24 horas em espanhol e português e chega a mais de 22 milhões de assinantes na América Latina. ©2010 DCI


Comentários

Soo Speyer disse…
alguém sabe o nome da musica desse video?
Line-UP disse…
A informação sobre a música que eu tenho é a seguinte:

Song Name: Night Song
Composers: Jimi Ashmore,Jim Oxboro
Library:Lift Music
Laura Teixeira disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura Teixeira disse…
aaa, muito obrigada. estava procurando o nome dessa musica há muito tempo, eu adoro. foi muito util, o unico site naq web que diz (:

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado