MAIO NA NICK: COPA NICK Vs. NICK 2010


EXIBIÇÃO DA PRIMERA ETAPA: sábado e domingo, dias 15 e 16 de maio, às 12h30

Em substituição à programação regular.

A batalha entre programas está de volta! Na Copa Nick Vs. Nick 2010,  a audiência da Nickelodeon poderá escolher qual atração é a melhor do canal por meio de votação no site www.mundonick.com.br e por mensagens SMS. A Copa rola durante os meses de maio, junho e julho e a atração mais votada do desafio ganha um fim de semana inteiro dedicado na programação do canal, durante os dias 10 e 11 de julho.

A competição agita a audiência na mesma época em que o mundo todo está com os olhos voltados para a Copa do Mundo de Futebol da Fifa, na África do Sul. E, assim como os países, cada programa representa um time dentro da Nickelodeon! De dois em dois, as atrações do canal vão se enfrentar na disputa pela preferência da audiência e no final apenas um programa receberá o título de vencedor da Copa Nick Vs. Nick 2010.

Nossos 'times' deste ano são: os desenhos Bob EsponjaFanboy e Chum ChumOs Pinguins de MadagascarOs Padrinhos MágicosMighty B!O Segredo dos AnimaisAvatar e Jimmy Two Shoes; e as séries iCarly,Naked Brothers BandZoey 101Manual de Sobrevivência Escolar do NedTrue JacksonDrake e JoshThe Troop e Big Time Rush.

 

A votação começa pelo site e pelo celular a partir do dia 10 de maio, e a primeira etapa da Copa será exibida no canal no sábado e domingo, dias 15 e 16 de maio, às 12h30.

Comentários

adoro drake assisto todos os dias nao tire do ar por favor e minha unica diversao adoro esse canal
drake e josh e melhor de todos

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado