Maio nos Canais Telecine

Maio começa com garantia de boas risadas na Rede Telecine. Logo no primeiro dia, os canais Telecine Premium e Telecine HD exibem Os Normais 2: A Noite Mais Maluca de Todas. A produção, que abre a sessão Superestreia do mês às 22h, tem o selo Telecine Productions e dá continuidade à história do casal Rui e Vani, vividos por Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres. No filme, eles completam 13 anos de namoro e decidem realizar uma fantasia sexual para apimentar a relação.

A Superestreia reserva ainda Dragonball Evolution (dia 8), Eu Te Amo, Cara (dia 15), Tinha que Ser Você (dia 22) e Velozes e Furiosos 4 (dia 29). Dragonball Evolution é uma aventura baseada na série criada por Akira Toriyama. Já a comédia Eu Te Amo, Cara mostra Paul Rudd como um noivo que precisa desesperadamente de um amigo para ser seu padrinho, o que o coloca em situações bem engraçadas.

Tinha que Ser Você traz os veteranos Dustin Hoffman e Emma Thompson como dois estranhos que se encontram em um bar e, diante de suas respectivas frustrações, acabam se identificando e criando uma relação de carinho mútuo. Para fechar, Velozes e Furiosos 4 marca o reencontro de Vin Diesel e Paul Walker em uma das franquias mais lucrativas do cinema hollywoodiano.

Todas as produções vão ao ar aos sábados, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine HD. Aos domingos, os assinantes podem conferir os filmes, a partir das 10h, dublados em português nos canaisTelecine Pipoca e Telecine Pipoca HD.

A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado