MARATONAS E FINAL DE TEMPORADA DE “NURSE JACKIE” NO STUDIO UNIVERSAL


 

Maratonas de Nurse Jackie: dias 16 e 17, sexta e sábado, a partir das 19h.

O Studio Universal exibe duas maratonas de cinco episódios cada – do primeiro ao décimo episódio – permitindo que os telespectadores fiquem em dia com a série para acompanhar o desfecho da primeira temporada, que vai ao ar no domingo, dia 25.


 

No domingo, dia 25 de abril, às 21h, chega ao Studio Universal o final da temporada de "Nurse Jackie", estrelada por Edie Falco (Família Soprano). Na série, Falco interpreta Jackie Peyton, uma enfermeira muito boa que trabalha em um hospital de Nova York e é capaz de fazer longos turnos, inclusive com mais horas que o permitido. Jackie é uma mulher forte e não tem medo de violar as regras em nome de sua própria definição de justiça. Porém, ela tem uma fraqueza por ansiolíticos, bem como o hábito diário de dormir com o farmacêutico do hospital.

No último episódio da primeira temporada, entitulado "Health Care & Cinema", o marido de Jackie, Kevin, a convida para uma noite romântica, sem a presença dos filhos, obviamente. Enquanto isso, Eddie, seu amante, está prestes a descobrir que Jackie é casada. Além disso, a mãe da Dra. O´Hara dá entrada no setor de emergência do hospital. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado