Marcelo Tas é entrevistado por Lorena Calábria na Mitsubishi FM


Apresentador do "CQC" participa da edição de amanhã do programa "Johnnie Walker com Gigantes"

 

O "gigante" Marcelo Tas é o convidado da jornalista Lorena Calábria na edição de amanhã do programa "Johnnie Walker com Gigantes", transmitido às 21h pela Mitsubishi FM 92,5.

Engenheiro civil, jornalista, ator, escritor, produtor, apresentador, blogueiro... Não são poucas as funções já exercidas por Marcelo Tristão Athayde de Souza. Atualmente no comando do programa "CQC", da Band, Marcelo Tas conta à Lorena Calábria um pouco de sua trajetória de sucesso.

No bate-papo, Tas diz como surgiu a idéia do livro "Nunca Antes na História Deste País", que já vendeu mais de 25 mil cópias. Ele também fala de seu trabalho na exposição "Roberto Carlos - 50 Anos de Música", em cartaz na OCA, em São Paulo. Ele criou uma instalação colaborativa pela qual o público pode participar enviando vídeos, textos ou músicas em homenagem ao cantor.

O convidado de Lorena Calábria também escolhe as músicas que vão ao ar durante o programa. "Adivinha O Que" (Lulu Santos), "Lick It Up" (Kiss), "Sangue Latino" (Secos e Molhados) são algumas das faixas escolhidas por Marcelo Tas.

"Johnnie Walker com Gigantes" vai ao ar toda terça-feira às 21h, com reprise aos domingos no mesmo horário. O programatambém pode ser ouvido no site da emissora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado