“MODERN FAMILY CHEGA A FOX “ AS FAMÍLIAS NÃO SÃO MAIS AS MESMAS



A FOX apresenta segunda-feira, dia 03 de maio, às 22h, a série MODERN FAMILY, uma comédia sobre a complexa vida das famílias de hoje.


As famílias norte-americanas diferem em estilo e tamanho. Aquele modelo padrão – marido, esposa e dois filhos - é coisa do passado.


A nova comédia da FOX, MODERN FAMILY, que estreia segunda-feira, dia 03 de maio, às 22h, nos mostra de forma sincera e divertida a complexidade da composição da vida

Familiar de hoje em dia e é estrelada por Ed O'Neill (Jay), Julie Bowen (Claire), Ty Burrell (Phil), Sofia Vergara (Gloria), Jesse Tyler Ferguson (Mitchell), Eric Stonestreet (Cameron), Sarah Hyland (Haley), Nolan Gould (Luke), Ariel Winter (Alex) e Rico Rodriguez (Manny)


A comédia MODERN FAMILY, com episódios de meia hora, foi aclamada pela crítica nos Estados Unidos:

"… a melhor meia hora de comédia de TV em uma temporada repleta de séries cômicas de 30 minutos…". The New York Times;

"… afiada, pontual e diferente… afiada sem ser cruel e divertida na medida certa". Los Angeles Times;

"… os autores e produtores desta sitcom encontraram uma forma nova de abordar a família americana, algo que fazem de forma inteligente e agradável… uma comédia irreverente, brilhante e adorável. Washington Post;

"Modern Family tem o melhor elenco entre todas as séries que estreiam nesta temporada e, graças a Deus, esta excelente comédia fornece a esses atores talentosos o material brilhante que eles merecem". Chicago Tribune;

"Repleta de emoções e personagens notáveis, além de um elenco primoroso e um roteiro inteligente e engraçado do começo ao final, Modern Family é sem dúvida a melhor comédia da temporada – e possivelmente a melhor série". The Hollywood Reporter;

"Sem dúvida o melhor piloto de comédia da nova temporada, garantindo um humor primoroso sob todos os aspectos. Série inteligente, dinâmica e engraçada, expondo de fato a natureza evolutiva do que constitui uma família". Daily Variety;

"Uma sitcom inteligente que acompanha três famílias muito diferentes e completamente engraçadas". Entertainment Weekly;


São exemplos dessa complexidade, o casal Phil e Claire, que mantém uma relação aberta, sadia e honesta, e seus três filhos. As coisas nem sempre são fáceis, especialmente quando se tem uma filha adolescente que está amadurecendo rápido demais, outra filha muito inteligente e um filho travesso. Phil tenta ser um pai legal enquanto Claire busca fazer o melhor possível, decidida a não permitir que seus filhos tenham uma infância rebelde como a sua.


A série conta ainda com Jay, um homem que está passando pela crise da meia idade e é casado com Gloria, uma mulher apaixonada, bem mais nova que ele e o centro das suas atenções. Gloria é recém-divorciada e tem um filho de 11 anos, Manny, um garoto que começa a se dar conta da existência das garotas, se mostra um romântico convicto e passa a maior parte do tempo sonhando acordado e escrevendo poesias. Seu novo padrasto não fica muito à vontade com este perfil sensível do rapaz e gostaria que ele se fizesse mais "homem". Mas este é só um dos desafios de Jay que, sendo mais velho, é frequentemente confundido como pai de Glória.


Por fim estão Mitchell e seu companheiro Cameron. Juntos há cinco anos, eles recentemente deram o "próximo passo" ao adotarem uma menina vietnamita. Cameron tem uma personalidade maravilhosa – com uma certa tendência para o drama - enquanto Mitchell se mostra mais sério. Os dois formam um casal equilibrado e pais carinhosos.

Aparentemente, a vida não é organizada, politicamente correta e muito menos previsível. Para estas três famílias, a união é a palavra de ordem. Sendo assim, eles formam uma só família, uma família grande e distinta que tem Jay como patriarca e Claire e Mitchell como os filhos adultos. Porém, as surpresas tornam as coisas interessantes nesta história da família moderna, às vezes ardente e outras vezes conturbada.


A produção de MODERN FAMILY é da Twentieth Century Fox Television em parceria com a Levitan Lloyd Productions. Steven Levitan e Christopher Lloyd assinam a criação e a produção executiva.


O episódio piloto foi dirigido por Jason Winer, que também responde pela co-produção executiva da série. A distribuição é da Twentieth Century Fox Television Distribution.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril