MTV é a primeira emissora no Brasil a lançar aplicativo para iPhone e Nokia que possibilita assistir sua programação ao vivo

O lançamento já alcança o primeiro lugar nos aplicativos gratuitos da Apple Store no Brasil



O aplicativo MTV AO VIVO é a nova forma de assistir a MTV direto do iPhone, iPad ou Nokia.


A MTV é a primeira emissora a lançar esse aplicativo no Brasil e a partir de agora a programação vai estar literalmente nas mãos da audiência que poderá se conectar ao Universo MTV tendo disponível em seus celulares as 24 horas de programação com direito a muita música e entretenimento gratuitamente.


O MTV AO VIVO já está disponível para iPhone e Ipad e já alcança o primeiro lugar nos aplicativos gratuitos baixados na Apple Store no Brasil. Para a Nokia, a disponibilidade do aplicativo está prevista para o dia 5 de maio.


Além de toda a programação da MTV, o novo aplicativo também permite que os usuários se conectem a diversas informações através da opção Notícias onde vão poder se atualizar sobre os principais acontecimentos do mundo da música e atualidades. Também é possível ficar atualizado sobre a programação e os horários de exibição da MTV em Programe-se.



Em alguns aparelhos* existe a opção de programar alertas, para ser avisado qual o horário em que seus programas favoritos vão ao ar.


Para fazer o download do aplicativo, basta procurar por MTV AO VIVO na loja da Apple no iTunes no endereço itms://itunes.apple.com/br/app/mtv-ao-vivo/id363566008?mt=8 ou na loja de aplicativos da Nokia**www.ovistore.com.



* opção disponível para os aparelhos Nokia.

** disponível para todos os aparelhos da família S60 5ª edição: 5530, 5230, 5233, 5235, 5800, N97 e N97 mini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado