O DISNEY CHANNEL APRESENTA UM DOMINGO RECHEADO DE ESTREIAS


o próximo domingo, 18 de abril, o canal exibe o especial Encontro das Estrelas que inclui o final da terceira temporada de Hannah Montana, uma espiadinha da segunda temporada de Sunny, entre estrelas, e a estreia deStarstruck: Meu namorado é uma super estrela.



No próximo domingo, 18 de abril, a partir das 18:30hs., o Disney Channel preparou uma tarde recheada de grandes estreias com a première de A Miley vai embora?: um episódio duplo de Hannah Montana, a pré estreia Vip da segunda temporada de Sunny, entre estrelas e o esperado lançamento de Starstruck: Meu namorado é uma super estrela, o novo Filme Disney Channel protagonizado por Sterling Knight.


Hannah Montana, a popular série do Disney Channel protagonizada pela estrela pop Miley Cyrus chega ao final de seu terceiro ano com A Miley vai embora?: um episódio duplo de final de temporada que revela os segredos de como será a quarta e última versão deste show de sucesso. Miley Stewart enfrenta a maior decisão de sua vida: se despedir de sua vida e de seus amigos em Malibu, ou ouvir seu coração e voltar ao seu rancho em Crowley Corners, no Tennessee, junto com sua família e seu amado cavalo Blue Jeans. Enquanto isso, Jackson (interpretado por Jason Earles) vai morar sozinho, Oliver (interpretado pelo ator e cantor Mitchel Musso) deve decidir entre ficar com sua namorada Lilly e sua melhor amiga Miley ou embarcar numa turnê mundial para que o mundo inteiro conheça sua música, e Lilly (interpretada pela atriz e cantora Emily Osment), quem foi morar na casa de Miley há pouco tempo, deve encarar da melhor maneira possível a possibilidade de ter que ficar longe de sua melhor amiga e de seu namorado.

Além disso, depois de A Miley vai embora? o Disney Channel apresenta a pré-estreia Vip da

segunda temporada de Sunny, entre estrelas, a divertida série protagonizada pela sensação do momento para o público adolescente: Demi Lovato. O primeiro episódio deste segundo ano,Saindo do Aperto, mostra como Sunny reúne a turma toda para organizar uma "Caminhada pela Leitura" e consegue convencer Tawni a doar seu "jeans para extremamente esbeltos". Quando Chad fica sabendo disso, ele organiza uma "Caminhada pela não-leitura" com participantes vestidos com o jeans de Tawni. Eventualmente, todos começam a cair feito moscas como resultado da síndrome EEJ ("jeans para extremamente esbeltos").

Para completar, chega à esperada estreia de Starstruck: Meu namorado é uma superestrela, o novo Filme Disney Channel onde Jessica Olson (Danielle Campbell), uma garota simples do Meio Oeste dos Estados Unidos se choca, literalmente, com a estrela pop e arrasa corações de Hollywood, Christopher Wilde (Sterling Knight da série Sunny, entre estrelas). Ambos se envolvem em uma aventura romântica no sul da Califórnia, mas sua união é colocada à prova quando ela volta para casa e ele nega publicamente sua relação.

Final da temporada de Hannah Montana – A Miley vai embora?

Domingo 18 de abril, às 18.30 hs.

Pré-estreia Vip da segunda temporada de Sunny, entre estrellas

Domingo 18 de abril, às 19.30 hs.

Starstruck: Meu namorado é uma superestrela

Estreia: domingo 18 de abril, às 20 hs.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado