PARENTHOOD ESTREIA EM LIV.



LÍDER DE AUDIÊNCIA NOS EUA, PARENTHOOD ESTREIA EM LIV

Inspirada no filme homônimo de Ron Edwards, série produzida por ganhadores do Oscar traz enredo cativante sobre os dramas e alegrias da vida em família

Na quinta-feira, 15 de abril, às 22h chega ao Brasil PARENTHOOD, a série que em sua estreia nos Estados Unidos (há apenas 6 semanas) alcançou a liderança de audiência em seu horário de exibição.


Escrita por Jason Katims e reunindo um elenco que conta com nomes como Peter Krause (“Dirty Sexy Money” e “Six Feet Under”) e Lauren Graham (“Gilmore Girls”), a série é inspirada no filme homônimo de Ron Edwards (ganhador do Oscar por “Uma Mente Brilhante”). Com histórias inéditas, PARENTHOOD parte da premissa de que filhos nunca são do jeito que os pais imaginam.


A história está centralizada na vida dos quatro irmãos Braverman: cada um à sua maneira, eles vivem as delícias e agruras de serem pais e mães. Com diferentes personalidades e imersos em contextos sociais distintos, Sarah, Adam, Crosby e Julia têm em comum os desafios de lidar com as situações e confrontos das famílias contemporâneas. A narrativa do drama tem momentos de humor sutil e a diversidade de situações ligadas à paternidade cativa a audiência pela identificação.


Sarah, a mais velha das irmãs, é uma mãe solteira que passa por dificuldades financeiras enquanto tenta educar seus dois filhos adolescentes. Ela resolve mudar-se com eles para a casa de seus pais, Zeek e Camille Braverman que, por sua vez, estão em meio a uma crise conjugal depois de mais de 40 anos juntos. A chegada de Sarah marca o reencontro entre os irmãos, que irão redescobrir os laços familiares: amigos ou inimigos, eles compartilham o mesmo desejo de que seus filhos progridam. Com esse objetivo, os Braverman superarão conflitos para se tornarem cúmplices e defenderem a família.


PARENTHOOD é produzida pela Universal Media Studios/Imagine e tem como produtores executivos Ron Howard (diretor do filme de 1989) e Brian Grazer, ambos ganhadores do Oscar (por “Uma Mente Brilhante” e “Frost/Nixon”, respectivamente). Thomas Shlamme é o diretor e produtor executivo do piloto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado