Que Marravilha!’ estreia dia 15 no GNT


CHEF CLAUDE TROISGROS COMANDA

NOVO PROGRAMA EM FORMATO REALITY SHOW

No dia 15 de abril, os assinantes do GNT têm reencontro marcado com Claude Troisgros. No novo "Que Marravilha!", o chef ajuda participantes que têm pouca ou nenhuma habilidade na cozinha, e ensina o preparo de receitas, nas palavras dele, "possíveis". No entanto, os pratos mantêm o inconfundível toque de alta gastronomia de Troisgros.

Com um formato de reality show, "Que Marravilha!" vai provocar grandes mudanças na vida das pessoas quando o assunto é comida. Paula Gicovate, por exemplo, – personagem do primeiro episódio – só sabia fazer macarrão. Até que sua irmã Letícia pediu a ajuda do programa para que a ensinasse a preparar um bobó de camarão. Depois de seguir todas as coordenadas do professor Troisgros, ela garante que sua vida nunca mais será a mesma: "Tenho carinho com a comida que eu preparo. A cozinha faz parte de quem eu sou agora".

Na primeira parte do programa, Claude vai com o convidado a um mercado ou feira, onde dá todas as dicas necessárias para a compra dos ingredientes. O momento seguinte é na cozinha do chef. Lá, o apresentador comanda o preparo da receita e dá todas as coordenadas. Mas no terceiro e último encontro não tem jeito: é a vez de o participante botar a mão na massa e colocar em prática tudo o que aprendeu. O resultado final, algumas vezes atrapalhado, mas sempre divertido, é um jantar especial feito pelo próprio aluno para seus convidados com a presença do chef Troisgros. Cada participante é avaliado pelo chef com uma nota. O assinante poderá assim acompanhar um ranking com as notas de todos os programas.

Os 13 aprendizes dessa primeira temporada foram selecionados pela internet. Mandaram vídeos para o site do GNT contando suas histórias e explicando porque queriam participar do "Que Marravilha!". O espaço continua aberto para que os interessados enviem seus vídeos. O internauta também poderá testar os ensinamentos de Claude: ao final de cada episódio, todas as receitas estarão disponíveis no site do GNT -www.gnt.com.br/quemarravilha - com um vídeo explicando o passo a passo.

Para Claude Troisgros, a experiência é diferente de tudo o que ele já viveu até hoje. "O mais difícil para mim não é a receita, nem a interação com o personagem. É dar a nota", afirma. E assegura que não está só ensinando, mas também aprendendo. "Estou aprendendo mais agora do que aprendi em todos esses anos de alta gastronomia", brinca o chef.

QUE MARRAVILHA! – ESTREIA NO DIA 15 DE ABRIL

Com Claude Troisgros

GNT – Canal Globosat

No ar às quintas-feiras, às 22h

Horários alternativos: nas noites de quinta para sexta-feira, às 4h30; sextas-feiras, às 10h; sábados, às 12h30; domingos, às 18h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado