Rádio Bandeirantes e BandNews FM promovem festa para equipe que vai para a Copa do Mundo


Evento acontece segunda-feira no Museu do Futebol em São Paulo

 

A Rádio Bandeirantes e a BandNews FM promovem na próxima segunda-feira (03/05), no Museu do Futebol, uma "festa de despedida" para a equipe esportiva que cobrirá a Copa do Mundo. As duas emissoras transmitirão, em cadeia para todo o Brasil, mais de 40 partidas do mundial para toda a Rede Bandeirantes e BandNews FM de rádio.

A equipe esportiva das emissoras contará com mais de 15 profissionais na África do Sul, fazendo a melhor cobertura do rádio brasileiro na Copa do Mundo. José Silvério, Milton Neves, Ulisses Costa, Mauro Beting, Sergio Patrick, Leandro Quesada, Antonio Petrin, Alexandre Praetzel, Ricardo Boechat, Luiz Megale, Marcelo Duarte, André Coutinho, Sérgio Xavier e José Simão trarão para o Brasil todas as emoções do maior evento do futebol mundial.

A festa também contará com a presença de jogadores, técnicos e personalidades do mundo do futebol, além de convidados do mercado publicitário e anunciantes.

A Copa do Mundo na Rádio Bandeirantes e na BandNews FM é patrocinada por Amanco, AOC, Carrefour, Ford, Hypermarcas, Sabesp, Santander e Sil Fios e Cabos Elétricos.

 

www.radiobandeirantes.com.br

www.bandnewsfm.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado