“STATUS: SOLTEIRA”, DA DÍNAMO ENTRETENIMENTO, VENCE PITCHING Oi MULTIMÍDIA


 

Houve 130 produções na disputa para entrar na grade de programação da Oi TV

 

A Dínamo Entretenimento, produtora que faz parte do Grupo Dínamo – que congrega também a Dínamo Digital e a Dínamo Filmes – celebra a vitória de sua produção "Status: Solteira" no Pitching Oi Multimídia, concurso promovido pela Oi TV para escolher o novo programa do canal de televisão por assinatura TV Oi e que será exibido também pela internet e pelo celular.

 

Mais de 130 projetos foram inscritos e o "Status: Solteira" venceu a disputa contra o também finalista "You Rock". O programa da Dínamo teve 54% dos mais de 300 mil votos recebidos durante duas semanas. A produção entrará em breve na grade da Oi TV, com 24 episódios de 12 minutos cada.

 

"Esta é a primeira produção da Dínamo Entretenimento que entra em veiculação em um canal de televisão. Além disso, é um projeto multiplataforma, que congrega conteúdo para tevê, celular e internet. Essa é uma grande vitória para nós", afirma Clay Lins, Diretor Executivo da Dinamo Entretenimento.

 

"Status: Solteira" foi criado por Patrícia Lopes e Clara Déak. A série conta a história de uma mulher que chega aos 30 anos de idade e, cansada dos relacionamentos reais, decide que vai encontrar seu grande amor por meio da internet. No elenco estão Pri Assum (foto no arquivo anexado) e Silvia Mello. A direção é de Marcus Baldini, que acaba de filmar seu primeiro longa-metragem com base na trajetória da ex-garota de programa Bruna Surfistinha. A direção geral da produção é de Clay Lins.

Sobre o Grupo Dínamo

O Grupo Dínamo surgiu a partir da criação da Dínamo Filmes, em 1997 por Edu Cama, e atualmente congrega também a Dínamo Digital, comandada pelo sócio-diretor Ricardo Carelli, e a Dínamo Entretenimento, que tem Clay Lins como diretor executivo. O Grupo Dínamo se posiciona como um dos mais atuantes entre as empresas de produção do mercado brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado