Telecine Cult exibe a sessão Drive-In especial dos Irmãos Coen

O Telecine Cult reservou um presente aos fãs da ironia e do humor negro característicos dos irmãos Ethan e Joel Coen. Durante as sextas-feiras de maio, o canal exibe a sessão Drive-In especial dos Irmãos Coen, com os clássicos Onde os Fracos Não Têm Vez (dia 7, às 19h45), Barton Fink – Delírios de Hollywood (dia 14, às 19h50), Fargo – Uma Comédia de Erros (dia 21, às 20h05) e Arizona Nunca Mais (dia 28, às 20h15).

Onde os Fracos Não Têm Vez, longa-metragem de 2007, ganhador do Oscar® de filme, diretor, ator coadjuvante (Javier Bardem) e roteiro adaptado, foi sucesso de público e crítica em vários países. A história mostra Javier Bardem como um assassino psicótico que persegue Josh Brolin, um homem que personifica a máxima de estar no lugar errado na hora errada. A produção conta ainda com Tommy Lee Jones fazendo o xerife durão.

Barton Fink – Delírios de Hollywood é uma produção de 1991 que mostra um dramaturgo na Nova York dos anos 40. Depois que vai para Hollywood escrever um roteiro de cinema, o grande fantasma dos escritores o atinge – ele fica completamente bloqueado e não consegue escrever. Várias situações grotescas acontecem e o dramaturgo fica à beira de um ataque. Curiosidade: o roteiro foi escrito pelos irmãos Coen em um momento em que eles passavam por uma fase de branco, sem ideia alguma do que colocar no papel.

Fargo – Uma Comédia de Erros é mais uma parceria bem-sucedida dos irmãos Coen com a atriz Frances McDormand, que fez sete filmes com a dupla. No filme, uma produção de 1996, o gerente de uma revendedora de carros planeja o sequestro da própria mulher. As coisas não saem como o combinado, três pessoas são assassinadas, e cabe à chefe de polícia interpretada por McDormand investigar o caso. Por este trabalho ela levou o Oscar® de atriz e a produção recebeu o prêmio de roteiro.

E, para fechar o mês, Arizona Nunca Mais, de 1987, traz Nicolas Cage e Holly Hunter como um casal que, depois de tentar ter filhos sem sucesso, decide roubar um bebê. A situação gera momentos bem divertidos, pois os dois não imaginavam o tamanho do trabalho que uma criança dá.

A grade completa
pode ser conferida no
www.telecine.com.br

Serviço 
Drive-In Irmãos Coen
Sextas-feiras, de 7 a 28/5,
na faixa das 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado