Universal Channel volta a exibir episódios inéditos de "Law & Order"



• No episódio "Blackmail", uma jornalista freelancer é encontrada morta. Sua ligação com uma apresentadora de talk show pode ser a chave para resolução do caso;

• Episódio traz semelhanças com o escândalo envolvendo o apresentador norte-americano David Letterman que aconteceu em outubro passado.


O Universal Channel (uc.tv.br) volta a exibir na próxima terça-feira, dia 4 de maio, às22h, os episódios inéditos da vigésima temporada de "Law & Order", levando ao ar o 12º episódio que traz a participação especial de Samantha Bee ("Tudo Pode Dar Certo").

Em "Blackmail", a jornalista freelancer Megan Kerik (Amy Rutberg) é encontrada morta em um apartamento abandonado. Durante as investigações, os detetives Cyrus Lupo (Jeremy Sisto) e Kevin Bernard (Anthony Anderson) descobrem que havia uma relação entre a vítima e a apresentadora de talk show Vanessa Carville (Samantha Bee).

Ela assume que teve sim uma série de casos amorosos em seu trabalho e que também estaria sendo alvo de chantagistas. A declaração faz com que os detetives desconfiem dela e sua equipe.

O episódio pode ter sido inspirado no escândalo envolvendo o apresentador norte-americano David Letterman, que em outubro do ano passado declarou em seu programa "Late Show with David Letterman" que estava sendo vítima de extorsão por alguém que ameaçava revelar que ele estaria tendo um caso com uma colega de trabalho.

Sobre a participação especial

Samantha Bee nasceu em 1969 em Toronto, no Canadá. Seu primeiro trabalho de grande projeção foi como correspondente do "The Daily Show" (1996), com Jon Stewart. Atuou em filmes como "Tudo Pode Dar Certo" (2009), "Uma Mãe em Apuros" (2009), "Guru do Amor" (2008) e "Vira-Lata" (2007).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado