Vh1 exibe a final do reality 'New York Goes To Hollywood'

FINAL DE TEMPORADA             

 

 

NEW YORK GOES TO HOLLYWOOD

A primeira aparição Tiffany Pollard, a famosa "New York", na tela da Vh1 foi durante a 1ª temporada do reality show Flavor of Love – Os Sabores do Amor – onde ela tentou conquistar o coração do rapper Flavor Flav. New York saiu do programa de mãos abanando, mas acabou ganhando seu próprio reality e estrelou duas temporadas do I Love New York – onde procurava seu verdadeiro amor. No final da segunda temporada, Tiffany finalmente encontrou um namorado e sua vida parecia estar completa... isso se não fosse pelo sonho de se tornar uma estrela de cinema!

Então a Vh1 resolveu mais uma vez dar uma ajudinha. Agora, no novo reality New York Goes To Hollywood, ela faz as malas, larga mãe e o namorado e parte para Los Angeles em busca de uma carreira de atriz! Será que ela vai conseguir?

Episódio #207 – FINAL DE TEMPORADA

Terça-feira, dia 27 de abril, às 23h30

É o último episódio da temporada de New York Goes to Hollywood. O passado da jovem New York continua atrapalhando seu futuro como atriz e o romance com seu parceiro de placo também anda muito complicado. Agora, ela terá que decidir se vai seguir sua carreira de atriz como Tiffany, ou se continuará usando o apelido de New York – nome consagrado como uma ex-participante de reality show.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado