2º VIDEOCLIPE DE CAMP ROCK 2 ESTREIA NO DISNEY CHANNEL


No dia 15 de maio chega ao canal o novo videoclipe da esperada sequência de Camp Rock.

 

 

 

No próximo sábado, o Disney Channel apresenta a estreia de IT'S ON, o segundo videoclipe do filme Disney Channel Camp Rock 2: The Final Jam, que poderá ser visto em breve nos canais Disney Channel de todo o mundo.

 

O esperado videoclipe, que poderá ser visto dentro do especial de programação Bonus Rock, logo depois da exibição dos bastidores Caminho para Camp Rock 2: The Final Jam, também estará disponível nos sites www.disney.com.br e www.disneylatino.com a partir da segunda, 17, para aqueles que desejarem curti-lo através da web e aprender os passos da nova coreografia.

 

Protagonizada pelos consagrados músicos, compositores e cantores Jonas Brothers e pela talentosa cantora e atriz Demi Lovato, Camp Rock 2: The Final Jam apresenta as aventuras de Mitchie, Shane, Jason, Nate e seus amigos. Este novo ano começa com uma reunião convocatória no Camp Rock. Todos os Camp Rockers já chegaram, e estão ansiosos para afinar suas vozes e fazer rock. A lenda da guitarra: Brown Cesario, dono do Camp Rock já está com tudo pronto para o rock 'n roll.

 

Porém, nem tudo parece dar tão certo neste paraíso do rock adolescente. Do outro lado do lago brilha o novo Camp Star: um acampamento de música de alta tecnologia, fundado pelo antigo companheiro de banda- e já não tão amigo – de Brown: Axel Turner. Com os pés no chão, o Camp Rock pode ter paixão e compromisso, mas o Camp Star esbanja recursos, infra-estrutura e dinheiro (atributos suficientes para roubar os assessores do Camp Rock e deixá-lo fora do mercado).

 

Mas Axel não está contando com uma líder natural chamada Mitchie, quem jura salvar seu amado acampamento e o verão de seus amigos. Com sua prancheta na mão, ela organiza os velhos Camp Rockers como conselheiros e faz com que o acampamento continue funcionando. E para completar suas estratégias de ação, Mitchie convoca o egocêntrico Camp Star para um Final Jam, criando um duelo de final de temporada.

 

A trilha sonora de Camp Rock 2: The Final Jam apresenta 15 canções originais que abarcam os gêneros hip-hop, rock e pop/rock, e estará disponível a partir de 27 de julho nas lojas especializadas de toda a América Latina.

 

 

Videoclipe IT´S ON

Estreia: sábado, 15 de maio, dentro do especial BONUS ROCK

 

BONUS ROCK: sábado 15 de maio

CAMINHOS PARA CAMP ROCK 2: THE FINAL JAM


Comentários

Olá passei para te convidar para uma visita em meu blog e, se possível for, se tornar seguidor, me dá uma força tá!

www.janabeta.blogspot.com

Vc vai encontrar algumas molduras para fotos digitais do Camp Rock e tutoriais para utilizá-las. Muito show o seu Blog! Valeu!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado