AMERICAN IDOL TERMINA EM GRANDE ESTILO NO SONY



Pela primeira vezo público brasileiro poderá acompanhar a final da competição ao vivo


American Idol chega ao fim no dia 26 de maio, quarta-feira, e o Sony Entertainment Television dá ao programa e aos telespectadores a importância que merecem: transmitirá ao vivo, pela primeira vez no país, o último episódio da competição mais famosa da televisão americana.  A festa começa às 20h, com a apresentação dos dois candidatos finalistas e continua às 21h, com a grande decisão que revelará a nova estrela da música.

Em 2010, a exemplo de anos anteriores, American Idol foi líder de audiência na tv por assinatura em seu horário de exibição. O sucesso do programa se comprova não apenas pelo público, mas também pelo êxito das carreiras dos vencedores das edições passadas como Kelly Clarkson e Carrie Underwood, e também de participantes que se tornaram ídolos nos EUA, mas que não ficaram em 1º lugar, como Adam Lambert.

Neste ano, a comediante Ellen Degeneres substituiu Paula Abdul no elenco do programa e formou o corpo de jurados com Randy Jackson, Kara DioGuardi e  Simon Cowell. Ao lado deles, vários convidados brilharam durante toda a temporada em participações especiais como as de Lady Gaga, Katy Perry, Shakira, Victoria Beckham e muitos outros.
Entre os milhares de inscritos, os 12 candidatos escolhidos para a competição já são considerados vencedores, mas o verdadeiro novo ídolo americano está entre 3 finalistas: Casey James, Chrystal Bowersox e Lee Dewyse.

No dia 25 de maio, terça-feira, a partir das 21h, os três candidatos apresentarão duas canções: uma escolhida pelos jurados e outra por eles mesmos. Na mesma noite, uma eliminação definirá os dois grandes finalistas da 9ª edição de American Idol.

A emocionante decisão será transmitida ao vivo, no dia 26 de maio, pelo Sony Entertainment TelevisionA partir das 20h, começam as performances dos dois candidatos classificados, e às 21h, o momento mais esperado da semana: a escolha do vencedor.

No sábado, dia 29 de maio, teremos a reapresentação do episódio final de American Idol, com legendas, a partir das 21h.

Não esqueça:

No dia 25 de maio: às 21h, episódio "3 Finalistas" /  às 22h, episódio "Resultados 3 > 2"
No dia 26 de maio: às 20h apresentação dos dois finalistas / às 21h: "Grande final AO VIVO "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado