Beto Lee, 18 jovens e muito mais música no “Geleia do Rock”










Novos participantes aprendem mais sobre música na Toca do Bandido

Antes, criados pela música. Depois, criadores dela. O "Geleia do Rock" está de volta ao Multishow e vai reunir 18 jovens de várias partes do país para viver uma experiência única: em uma estrutura profissional, eles vão compor, participar de jam sessions e ouvir dicas de grandes produtores como Jorge Davidson e Leleo, além de artistas convidados como Adriana Calcanhoto e Carlinhos Brown. Tudo isso em um cenário mais do que inspirador: o estúdio Toca do Bandido (www.tocadobandido.com.br), uma referência no mundo do rock. Beto Lee assume mais uma vez o comando do programa, que estreia sua segunda temporada dia01 de junho, terça-feira, às 22h30. O multishow.com.br traz um perfil de cada participante, além de fotos exclusivas.

"O 'Geleia' me proporciona um lugar privilegiado de espectador do esforço desses jovens", conta o apresentador, que acompanha de perto todos os passos dos participantes. Nesse ponto, Beto se refere tanto ao aprendizado quanto à pressão do jogo, onde o grupo passa por inúmeras provas e suas consequentes eliminações. "Em alguns momentos, me coloco na pele deles e fico pensando se conseguiria fazer uma música em menos de um dia", observa o músico sobre a dinâmica do reality, que estimula os jovens a produzirem composições próprias. Alguns dos 14 novos episódios também terão temas, como rock infantil e trilhas de filme.

Somado a isso, jovens que não se conhecem convivem durante vários dias juntos em um único ambiente. "É todo mundo meio que estranho no ninho", analisa Beto. Além de aprenderem com os conselhos de Jorge Davidson e Leleo, nomes renomados no mercado e os produtores musicais do programa, os selecionados têm a oportunidade de conviver com uma estrutura profissional. E não fazem feio ao ter contato direto com os músicos convidados que participam do programa. "Saio emocionado dos ensaios. Todos são ótimos", derrete-se Leleo, que acompanha de perto toda a produção dos participantes, além de dividir com Jorge a decisão das eliminações do programa.

Para essa nova temporada, foram quase duas mil inscrições no multishow.com.br e um dos eleitos ainda foi escolhido pelos internautas, numa votação também no site do canal que reuniu mais de 110 mil votos e mandou para a Toca do Bandido o jovem Christofer Grings, com 30% dos votos. Para a definição da banda vencedora a web é ferramenta decisiva. Os finalistas serão divididos em duas bandas durante os últimos episódios. A escolha da melhor delas – que ganha um show transmitido pelo canal - cabe ao público, que poderá votar na sua preferida através do site do Multishow.

O rock'n'roll faz parte da vida dos 18 participantes, mas cada um a sua maneira. Tanto que o grupo traz perfis dos mais variados possíveis, desde aquele que já ganhava cachê aos 14 anos até a baiana que também curte cantar axé. De regiões diferentes, o grupo traz representantes do Recife, Caxias do Sul e até dos EUA.

Os participantes dessa temporada são:

André Coelho, 23 anos
Instrumento: bateria

Christofer Grings, 22 anos
Instrumento: guitarra

Diego de Toni, 18 anos
Instrumento: bateria

Guilherme Lírio, 17 anos
Instrumento: guitarra

Gustavo Lima Raulino, 21 anos
Instrumento: baixo

Jayme Monsanto, 20 anos
Instrumento: baixo

Joana Cid, 18 anos
Instrumento: baixo

John Donovan, 22 anos
Instrumento: vocal

Leonardo Marques Vieira, 20 anos
Instrumento: guitarra

Lucas Tagore, 20 anos
Instrumento: bateria

Luiza Maciel Case, 20 anos
Instrumento: vocal

Marcela Martinez, 19 anos
Instrumento: vocal e guitarra

Matheus Torreão, 19 anos
Instrumento: baixo

Rafael Mascarenhas, 18 anos
Instrumento: guitarra e violão

Sofia Luz, 19 anos
Instrumento: vocal e violão

Thiago Pavarini, 20 anos
Instrumento: guitarra

Victor Padovan, 20 anos
Instrumento: bateria

Yuri Amorin, 22 anos
Instrumento: vocal e guitarra

  

GELEIA DO ROCK – Nova Temporada
Estreia: Terça-feira, dia 01 de junho, às 22h30.
Horários alternativos: quarta-feira, às 08h30; quinta-feira, às 17h30; sexta-feira, às 14h30; sábado, às 09h30, e domingo, às 16h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado