DESTAQUES DA PRÓXIMA SEMANA NO SONY





31 de maio/ segunda-feira:

21h- Final de Grey´s Anatomy (Sn 6) Parte 1
22h- Final de Greys Anatomy (Sn 6) Parte 2


1 de junho/ terça-feira:

21h- Estreia de America´s Next Top Model (Sn 11)
22h- Estreia de Top Chef Masters (Sn 1)


2 de junho/ quarta-feira:

22h- Final de Desperate Housewives (Sn 6)

3 de junho/ quinta-feira:

21h- Final de Accidentally on Purpose (Sn 1)


5 de junho/ sábado:

12h – Final de America´s Got Talent
14h- Final de 90210 (Sn 2)



FINAL DE GREY´S ANATOMY TERÁ EPISÓDIO DUPLO
Dose dulpa de Grey´s Anatomy na próxima segunda-feira, dia 31 de maio, na final da 6ª temporada de uma das séries de maior sucesso em todo mundo. O episódio será exibido em duas partes e cada uma delas terá duração de 1 hora.

Às 21h, em "Sanctuary (1)" o Seattle Grace é abalado por uma crise como nenhuma outra em sua história. O hospital fica super lotado com inúmeras vítimas de um engavetamento de carros. Um dos doutores sofre com um acidente em sua casa.

Logo depois, às 22h, a segunda parte do episódio final, "Death and All His Friends (2)", em que as habilidades cirúrgicas de Cristina e Meredith serão colocadas à prova em um teste final.

Neste dia, excepcionalmente, não teremos exibição de Private Practice.

O Sony Entertainment Television exibe no dia 31 de maio, segunda-feira, o final de Grey´s Anatomy: 1ª parte às 21h e a 2ª parte às 22h.




AMERICA´S NEXT TOP MODEL E TOP CHEF MASTER
ESTREIAM NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

A noite de terça-feira, dia 1º de junho, será de estreias no Sony Entertainment Television. Às 21h, inicia a nova temporada de America´s Next Top Model e, às 22h, chega ao Brasil a 1ª temporada deTop Chef Masters.

America's Next Top Model, em sua 11ª temporada, traz Tyra Banks no comando da competição que revelará mais uma top model americana. No primeiro episódio, "The Notorious Fierce Fourteen", 30 belas garotas terão que encarar a primeira prova que definirá as 14 finalistas que entrarão na disputa. Os jurados serão J. Alexander, Nigel Barker, Paulina Porizkowa e Jay Manuel.

Logo depois, às 22h, estreia a 1ª temporada de Top Chef Masters, uma disputa gastronômica entre chefs de cozinha do mundo inteiro. Em cada desafio, além de reconhecimento e fama, os vencedores arrecadarão uma quantia em dinheiro que será doada para uma instituição de caridade. Serão 24 profissionais divididos em grupos tendo que colocar à prova suas habilidades culinárias.

No 1º episódio, "Masters Get Schooled", o grupo será formado pelos chefs Tim Love, Christopher Lee (III), Michael Schlow e Hubert Keller. Na disputa por um lugar no Champions Round eles descobrirão que o stress na cozinha pode ser muito menor se comparado ao desgaste de uma competição. O primeiro desafio será relacionado ao preparo de uma sobremesa e qualquer erro poderá ser definitivo. A atração é apresentada por Kelly Choi e tem como jurados os críticos Gael Greene, James Oseland e Jay Rayner.



O Sony Entertainment Television estreia no dia 1º de junho, terça-feira:
às 21h, America´s Next Top Model, e às 22h, Top Chef Masters.



FINAL DE TEMPORADA DE DESPERATE HOUSEWIVES

O final da 6ª temporada de Desperate Housewives já tem data marcada: será no dia 2 de junho, quarta-feira, às 22h, no Sony Entertainment Television.
No último episódio, "I Guess This is Goodbye (2)", Bree considera revelar um grande segredo de sua vida. Os problemas financeiros de Susan se complicam. Enquanto isso, o destino de Lynette está nas mãos de Eddie. Gabrielle se arrisca para ajudar Angie.
A 7ª temporada da série já está garantida e prevista para estrear em setembro deste ano nos Estados Unidos.

O Sony Entertainment Television exibe o último episódio de Desperate Housewives, no dia 2 de junho, quarta-feira, às 22h.


ÚLTIMO EPISÓDIO DE ACCIDENTALLY ON PURPOSE
Quinta-feira, dia 3 de junho, às 21h, o Sony Entertainment Television exibe o último episódio de Accidentally on Purpose.
Depois de tantas divertidas confusões, Billie e Zack chegam ao momento mais importante de suas vidas. Mas, é claro, que as coisas não serão tão simples assim. Em "Speed 2", depois de fingir que estava sentindo as contrações, Billie percebe que realmente chegou a hora. Mas, infelizmente, Zack é pego por um policial, que descobre a mentira, e os dois vão dar explicações na delegacia.

O Sony Entertainment Television exibe o último episódio de Accidentally on Purpose no dia 3 de junho, quinta-feira, às 21h.


FINAL DE 90210 NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

No próximo sábado, dia 5 de junho, às 14h, o Sony Entertainment Television exibe o último episódio da 2ª temporada de 90210.
A série é uma nova versão de "Beverly Hills 90210", que no Brasil foi conhecida como "Barrados no Baile" e exibida em 1990. Durante toda a temporada, personagens da primeira fase da série fizeram inúmeras participações especiais.
Em "Confessions", Annie e Liam resolvem dividir seus segredos. Liam finalmente diz a Naomi que o relacionamento deles não está nada bom, deixando-a com uma sensação de solidão que ela nunca havia sentido. Depois de passar a noite dançando, Naomi pede ajuda a uma pessoa, mas acaba em uma situação desconfortável. Adrianna tem uma oportunidade imperdível, mas não sabe o que fazer depois que Navid revela seus verdadeiros sentimentos a ela. Teddy quer se vingar de seu pai quando descobre que ele tentou oferecer dinheiro a Silver para que ela terminasse a relação. Ryan tem uma chocante revelação sobre seu passado com Jen depois que um misterioso pacote é deixado em sua porta. Os planos de férias de verão de Dixon e Ivy na Austrália são interrompidos quando Dixon confessa que beijou Silver. Harry e Debbie enfrentam o maior obstáculo no casamento quando ela descobre tudo o que Harry vinha escondendo para proteger Dixon.


O Sony Entertainment Television exibe o episódio final de 90210, no dia 5 de junho, sábado, às 14h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado