Documentário ‘Os Maiores Clássicos da moda’ conta tudo sobre os itens básicos do armário feminino



A partir de quinta, dia 27, o GNT traz a cobertura exclusiva do Fashion Rio. Além de saber de tudo o que acontece dentro e fora das passarelas, o canal exibe uma série de documentários especiais ligados à moda. Para começar, na quinta, dia 27, o GNT exibe o inédito "Os Maiores Clássicos da Moda". O documentário mostra como, mesmo sem querer, o armário da mulher contém um resumo da história da moda moderna, do vestido preto à camisa branca.

 

 "Os Maiores Clássicos da Moda"  aborda os itens básicos do guarda-roupa feminino. Além de revelar sua origem, o documentário destaca a importância de cada peça na história da moda. O programa mostra também como algumas celebridades ajudaram alguns itens do armário a ficarem mais famosos e populares. No total, o documentário aponta dez peças clássicas no guarda-roupa de toda mulher. São elas: vestido preto, batom vermelho, óculos escuros, jeans, sutiã, trench, chapéu, camiseta branca, salto stiletto e minissaia.

 

 

 

Cobertura do GNT no Fashion Rio

As semanas de moda brasileiras, que exibem as coleções primavera-verão das principais grifes nacionais, começam mais cedo este ano por conta da Copa do Mundo. O Fashion Rio inaugura a temporada ainda em maio, no dia 27 e segue até 1º de junho.  Fomentador e divulgador da moda nacional, o GNT prepara uma cobertura completa do evento. O "Programa da Hora", transmitido do estúdio montado no Píer Mauá revela as tendências, o agito dos bastidores, além de exibir entrevistas exclusivas e desfiles ao vivo. Já o "GNT Fashion" ganha uma edição especial ao vivo, dia 29 de maio. Na internet –www.gnt.com.br –,  a cobertura em tempo real inclui a transmissão de desfiles e matérias exclusivas diárias.

 

 

Os Maiores Clássicos da Moda – INÉDITO

GNT - Canal Globosat

No ar quinta (27/05), às 21h

Horário alternativo: na madrugada de quinta para sexta, dia 28, às 3h30.

 

COBERTURA GNT

Cobertura GNT  no Fashion Rio – de 27 de maio a 1º de junho

Apresentação de Chris Nicklas e reportagens de Patrícia Koslinski

Boletins a partir das 18h, de hora em hora

 

GNT Fashion

Com Lilian Pacce e Mariana Weickert

Edição AO VIVO no sábado, dia 29

Horários alternativos: de sábado para domingo, às 4h; domingo às 16h

Edição especial na quarta, dia 2 de junho

Horários alternativos: nas madrugadas de quarta para quinta-feira, às 4h30; quintas-feiras, às 10h; sextas-feiras, às 14h30; sábados, às 9h e às 22h; nas madrugadas de sábado para domingo, às 4h; domingos, às 16h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado