ESPECIAL FLASHFORWARD NO AXN



Canal exibe um compacto com os 10 primeiros episódios da série



Dia 4 de maio, terça-feira, às 22h, o AXN irá exibir um especial de uma hora de duração sobre a série que está mexendo com a imaginação dos telespectadores: "FlashForward".



Neste dia, os assinantes terão a oportunidade de entender com detalhes a reviravolta que cada personagem sofreu após o blackout global de 2 minutos e 17 segundos, e que fez com que as vidas e os destinos de cada um se interligassem formando um verdadeiro mosaico do futuro.


Durante os 10 primeiros episódios muitos acontecimentos levaram os personagens a lutar contra o seu destino ou se agarrar a um fio de esperança.


O especial é uma ótima oportunidade para que novos fãs da série entendam o que se passou na trama até o momento, e para os que já acompanham, assistirem os detalhes novamente.

Será esta uma batalha do livre arbítrio contra o destino? Seria possível mudar o futuro? Essas e outras perguntas ainda sem respostas poderão ser solucionadas em breve, mas antes será preciso investigar cada segundo desse enigmático enredo.



O AXN exibe o "Especial FlashForward" dia 04 de maio, terça-feira, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado