EU TE AMO, CARA ESTREIA NA REDE TELECINE






Estrelada por Paul Rudd, esta comédia traz o retorno do cineasta John Hamburg ao cinema depois de cinco anos sem filmar. Seu último longa-metragem foi Quem Vai Ficar com Polly, de 2004. Eu Te Amo, Cara mostra um noivo desesperado para achar um padrinho de casamento, já que às vésperas da cerimônia ele se dá conta que não tem um grande amigo.

A produção é um exemplo do que Hollywood denominou “bromance”, termo em inglês criado na década de 90 que significa “amor de irmão” – uma forte amizade entre dois homens que se adoram. O filme estreia na televisão brasileira no dia 15 de maio, às 22h, no Telecine Premium e terá exibição simultânea no canal Telecine HD, em alta resolução, áudio Dolby 5.1 e formato 16X9. No domingo, o Telecine Pipoca exibe a versão dublada, simultaneamente com o Telecine Pipoca HD, às 20h.

Sinopse
Peter é um agente imobiliário que sempre teve um namoro após o outro e agora, quando está prestes a se casar, percebe que não tem um grande amigo para ser seu padrinho. Em sua busca, ele conhece Sydney, mas esta nova amizade pode acabar atrapalhando o casamento.

Direção
John Hamburg




Elenco
Paul Rudd (Peter Klaven)
Rashida Jones (Zooey)
Sarah Burns (Hailey)
Greg Levine (Namorado de Hailey)
Jaime Pressly (Denise)
Jon Favreau (Barry)
Jane Curtin (Joyce Klaven)
J.K. Simmons (Oswald Klaven)
Andy Samberg (Robbie Klaven)

Eu Te Amo, Cara (I Love You, Man). De John Hamburg. EUA, 2009. Com Paul Rudd, Rashida Jones, Sarah Burns. Comédia. 105 min. 14 anos.



Sábado, 15/5, às 22h, no Telecine Premium com exibição simultânea no canal Telecine HD


No domingo, 16/5, às 20h no Telecine Pipoca, com exibição simultânea no Telecine Pipoca HD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado