Eurochannel revela aspecto pouco conhecido da soprano Maria Callas em documentário inédito


Considerada uma das melhores sopranos da história, Maria Callas tinha uma grande paixão pela gastronomia. A sua relação com a comida é abordada no documentário inédito A Cozinha de Callas - Ingredientes de Uma Lenda, em cartaz no Eurochannel no dia 18/5, terça-feira, às 21h.

Por trás da voz inigualável e do temperamento forte, Maria Callas (FOTO) era uma habilidosa cozinheira e apreciadora dos alimentos. Quando não estava nos palcos, gostava de passar horas na cozinha, inventando receitas, cozinhando e degustando seus pratos.

Muitos acreditam que o seu gosto pela comida teria sido responsável pela sua silhueta mais encorpada e pela potência de sua voz. Chegando a pesar mais de 100 quilos, a cantora surpreendeu o público e os fãs quando apareceu bem mais magra. Para muitos, depois disso, seu canto nunca mais seria o mesmo.

Eurocinema: A Cozinha de Callas - Ingredientes de Uma Lenda
Estreia dia 18/5 (terça-feira), às 21h

 

A Cozinha de Callas - Ingredientes de Uma Lenda (La Cucina di Callas, Itália, 2008)
Direção: Tony Shargool
Duração: 60 minutos
Gênero: Documentário
Sinopse: Baseado na ideia de que as pessoas são o que comem, o documentário analisa quem foi Maria Callas e o que a comida realmente significava pra ela. Abordando várias questões irreverentes e iconoclastas, a produção revela quais episódios de sua juventude causaram seu excesso, como seu emagrecimento afetou sua voz, sua saúde e seu temperamento, e se essa condição teve relação com sua morte prematura aos 53 anos.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado