A&E exibe maratona com os oito primeiros episódios de Steven Seagal: O Homem da Lei



Conhecido por sua carreira de sucesso no cinema, destacando-se em filmes como Difícil de Matar (1990) e Rede de Corrupção(2001), Steven Seagal passou nos últimos anos a dedicar mais tempo às atividades que lhe dão prazer. Uma delas é o trabalho voluntário como assistente do xerife do condado policial da cidade Jefferson Parish, em Lousiana.


Afastado da ficção e envolvido com situações reais, o astro é acompanhado na série Steven Seagal: O Homem da Lei, em cartaz no A&E.


No dia 17/5, segunda-feira, a partir das 18h, o canal leva ao ar uma maratona com os oito primeiros episódios da série, sendo o último inédito na programação.


Na atração, Seagal utiliza seu conhecimento em artes marciais e sua experiência como policial – de seu trabalho na CIA, para lidar com criminosos e dar dicas aos seus companheiros de como se proteger do inimigo. No último episódio da maratona, Guerra contra as Drogas, Seagal e seu esquadrão atendem a uma chamada e depois apreendem um grande arsenal de drogas. Aproveitando uma pausa durante o trabalho, eles aceitam mostrar suas pernas para uma foto para uma campanha beneficente, com o objetivo de ajudar um centro de reabilitação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado