Festa da Rádio Bandeirantes e da BandNews FM agita o Museu do Futebol

Evento marcou a despedida da equipe esportiva que vai cobrir a Copa do Mundo

 

A Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9 e a BandNews FM 96,9 promoveram na última segunda-feira, no Museu do Futebol, uma festa de despedida para a equipe esportiva que cobrirá a Copa do Mundo na África do Sul. As emissoras transmitirão em cadeia, para todo o Brasil, mais de 40 partidas do mundial para toda a Rede Bandeirantes e BandNews FM de rádio.

O programa "Na Geral", apresentado por Lélio Teixeira, José Paulo da Glória e Beto Hora foi transmitido ao vivo direto do evento, assim como o "Esporte em Debate", comandado por Leandro Quesada e Alexandre Praetzel. Durante a festa, o narrador José Silvério foi homenageado com uma placa comemorativa pelos 10 anos de atuação na Rádio Bandeirantes.

O evento reuniu dezenas de profissionais das emissoras, assim como convidados do mercado publicitário e anunciantes. Os ex-jogadores Vampeta (campeão mundial em 2002) e Ronaldão (campeão mundial em 1994) também prestigiaram a festa.

A equipe esportiva da Rádio Bandeirantes e da BandNews FM contará com mais de 15 profissionais na África do Sul, fazendo a melhor cobertura do rádio brasileiro na Copa do Mundo. José Silvério, Milton Neves, Ulisses Costa, Mauro Beting, Sergio Patrick, Leandro Quesada, Antonio Petrin, Alexandre Praetzel, Ricardo Boechat, Luiz Megale, Marcelo Duarte, André Coutinho, Sérgio Xavier e José Simão trarão para o Brasil todas as emoções do maior evento do futebol mundial.

 

  

www.radiobandeirantes.com.br

www.bandnewsfm.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado