Fone de Ouvido: saiba o que acontece nas Rádios do Grupo Bandeirantes

BandNews FM

BandNews FM comemora 5 anos hoje

A BandNews FM, primeira rede só FM exclusivamente jornalística do Brasil, completa cinco anos de sucesso hoje. Lançada em 20 de maio de 2005, a emissora trouxe dinamismo e alto astral ao radiojornalismo, alcançando também quem não tinha o hábito de ouvir notícias pelo rádio. Para comemorar o aniversário da emissora, o âncora Ricardo Boechat tem girado pelo Brasil para fazer transmissões especiais direto das ruas das cidades que deram início à Rede BandNews FM. Na manhã de hoje, Ricardo Boechat e Luiz Megale ancoram a transmissão direto da Estação da Luz, em São Paulo. No dia 27, Boechat visita Belo Horizonte e apresenta a programação direto da Praça da Liberade.

Foto: André  Rizzatto 

Nativa FM

Rede Nativa FM cresce e chega a Araraquara

A Rede Nativa FM ganhou mais uma afiliada na última segunda-feira. A emissora agora pode ser sintonizada em Araraquara na freqüência FM 91,9. A estréia fortalece a presença da rádio no interior paulista, podendo ser sintonizada nas cidades de Campinas, Catanduva, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São José dos Campos. A Nativa FM também pode ser ouvida em Poços de Caldas (MG), Brasília (DF) e Londrina (PR). 

Rádio Bandeirantes

Datena no "Manhã Bandeirantes"

José Luiz Datena volta ao rádio no comando do programa "Manhã Bandeirantes". Contundente como sempre, o apresentador chacoalha as manhãs com entrevistas, reportagens nas ruas da cidade, notícias e opinião. Saúde, trânsito, segurança e direitos do cidadão são alguns dos temas abordados no programa, que vai ao ar de segunda a sexta, das 10h às 11h30.

Foto: Martin Luz

Band FM

Leonardo no "Especial do Mês"

Na próxima terça-feira, dia 25, a Rede Band FM apresenta mais uma edição do seu "Especial do Mês" com um show do cantor Leonardo. A apresentação exclusiva para os ouvintes da emissora será transmitida ao vivo, a partir das 16h, para as 35 emissoras que compõem a Rede Band FM em todo o país. Para concorrer aos ingressos, basta ligar para 0800-501313 e torcer!

Foto: Divulgação

Mitsubishi FM

"Moda MIT" por Gloria Kalil

A jornalista, empresária e consultora de moda Gloria Kalil é a mais nova colunista da Mitsubishi FM. Ela dá dicas de moda e estilo na coluna "Moda Mit", que vai ao ar às segundas, quartas e sextas em quatro horários: 7h36, 17h56, 21h26 e 00h26. Confira!

Foto: Divulgação 

Rádio SulAmérica Trânsito

Igualdade Ainda Deficiente

A Rádio SulAmérica Trânsito dá continuidade à serie "Igualdade Deficiente", levada ao ar em outubro do ano passado. A nova série de reportagens "Igualdade Ainda Deficiente" aborda as dificuldades que as pessoas com deficiência enfrentam no trânsito da Grande São Paulo. A cada 15 dias, sempre às segundas-feiras, a emissora leva ao ar uma reportagem com personagens, problemas e possíveis soluções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado