Junho no Megapix

Junho traz muitas opções de títulos para os assinantes aproveitarem o Megapix. O canal selecionou filmes que foram destaques no cinema e conquistaram plateias em vários países. E, claro, tudo dublado em português.

A sessão Megapix destaca A Profecia (dia 4), terror de 2006 com Liev Schreiber, que faz um diplomata americano que adota um bebê sem que sua mulher saiba. A criança, anos mais tarde, dá sinais de ser o Anti-Cristo. Já Aeon Flux (dia 11), a ficção científica estrelada por Charlize Theron, mostra um futuro em que os únicos sobreviventes do planeta são os habitantes da cidade de Bregna e os rebeldes que vivem no subterrâneo.

O drama Em Seu Lugar (dia 18), produção de 2005, traz Cameron Diaz como a irmã festeira de uma advogada workaholic interpretada por Toni Collette. Mesmo diferentes, são muito amigas. E depois que descobriram que uma avó (Shirley McLaine) que julgavam estar morta, na verdade, está bem viva, decidem viajar juntas. O Diabo Veste Prada (dia 25), com Meryl Streep e Anne Hathaway, fecha a sessão em junho. O filme é uma adaptação do beste seller de Lauren Weisberger.

Cães Assassinos (dia 14), American Pie 2 – A Segunda Vez é Ainda Melhor (dia 19), Bandidas (dia 26) e Caindo na Estrada (dia 27) são outros grandes títulos reservados para o mês. Todas essas produções serão exibidas às 22h. Em alta definição, os assinantes Megapix HD poderão assistir a boas comédias. O mês começa com O Terno de 2 Bilhões de Dólares (na madrugada de 2 para 3, à 0h), filme estrelado por Jackie Chan e Jennifer Love Hewitt.

Outro destaque é American Pie 2 - a Segunda Vez é Ainda Melhor (dia 6, às 22h), com a turma de Jim (Jason Biggs) ajudando o amigo a se preparar para a visita da namorada. Ainda no início do mês vai ao ar Um Amor de Vizinho (dia 8, às 20h15), uma comédia romântica com Matthew Modine e Michèle Laroque.

A grade completa do Megapix pode ser conferida em www.megapix.tv.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado