NICKELODEON ESTREIA ANIMAÇÃO QUE ENSINA MATEMÁTICA

 Umizoomi é um dos destaques no bloco de programação Nick Jr. a partir do dia 10 de maio

 

 

A Nickelodeon estreia dia 10 de maio, às 7h, o desenho pré-escolar Umizoomi. Com uma trilha sonora que inclui batidas de pop-rock, a animação é destinada a crianças entre 2 a 8 anos que queiram aprender matemática.

 

Criado por Soo Kim, Michael T. Smith e Jennifer Twoney, Umizoomi utiliza a técnica de 'pausas sincronizadas' – momentos em que o personagem pede para a audiência repetir palavras ou responder perguntas – para incentivar a interatividade entre as crianças e o desenho e ensinar os primeiros conceitos de matemática.

 

Na história, Milli, seu irmão Geo e o Robô Bot são super-heróis em miniaturas, que enfrentam seus grandes desafios matemáticos pela primeira vez. A cada episódio eles vão resolver contas de soma, subtração, multiplicação e até divisão, mostrando que aprender os números também pode ser muito divertido.

 

Umizoomi será apresentado de segunda a sexta-feira, às 7h, dentro da grade de programação do bloco Nick Jr. – exibido todas as manhãs, das 6h às 10h.

 

 

PERSONAGENS

 

Milli – é uma menina inteligente de seis anos que tem grandes habilidades matemáticas e a personagem que mais interage com a audiência. Seu super poder permite que a garota mude a qualquer momento a cor de seu vestido.

 

Geo – é o irmão de Milli. Adora matemática e é um craque em formas geométricas. Sempre que ele ou seus amigos estão em apuros, é ele que sempre resolve os problemas com mais rapidez.

 

Robô Bot – esse robô é o melhor amigo de Milli e Geo. Ele adora dançar, tem braços e pernas que esticam, possui um receptor de dados que capta sinais em sua cabeça e uma tela que mostra os vídeos mais engraçados.

 

Umizoomi

ESTREIA Segunda-feira, dia 10 de maio, às 7h

EXIBIÇÃO REGULAR De segunda a sexta-feira, às 7h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado