Novas Séries na Próxima Semana na band






BONES - EXIBIÇÃO ÀS SEGUNDAS (a partir de 17/05 – 21h)



À primeira vista, "Bones" pode parecer mais uma das inúmeras séries de investigação espalhadas pela nossa TV. Mas não é. Bones (ossos, em inglês) é o apelido da doutora Temperance Brennan, personagem inspirada na vida real da antropóloga forense Kathy Reiches, autora de best-sellers. Brennan torna-se colaboradora do FBI e é chamada para auxiliar nas investigações de crimes que envolvem restos mortais decompostos. Ela é especialista em encontrar pistas em ossos. Seu contato no FBI é o agente especial Seeley Booth, vivido por David "Angel" Boreanaz. Os dois vivem em pé de guerra, mas isso pode esconder a atração mútua que sentem. Juntos, eles acabam formando uma bela equipe que atua no combate ao crime.

(FOX)


GANGUES DA NOITE – (Dark Angel) - EXIBIÇÃO ÀS TERÇAS ( a partir de 18/05 – 21h)


Dark Angel é uma série de ficção científica criada por James Cameron e Charles H. Eglee. A história se passa na cidade de Seattle, em pleno século XXI, durante uma grave recessão na economia americana, causada por um ataque terrorista (que apagou todos os arquivos dos computadores americanos). Max Guevara, é um ser humano modificada geneticamente em laboratório. Ela é perseguida pelos Estados Unidos após escapar de uma base militar. Logan Cale, um jornalista que luta contra a corrupção e o governo, ajuda Max em sua fuga em troca de serviços, mas com o passar do tempo, eles acabam se apaixonando. Porém, encontram muitas dificuldades para conseguir manter esse relacionamento complexo em paralelo com suas buscas pessoais, já que enquanto Logan quer combater as injustiças da sociedade, Max tenta achar seus "irmãos" e se manter longe de Manticore, instituição secreta do governo dos E.U.A. que a criou junto com os outros trangênicos com o intuito de conceber o soldado perfeito.


Protagonistas:

Max Guevara / X5-452 (Jessica Alba)

Garota geneticamente concebida no laboratório de Manticore, uma intituição secreta do governo localizada em Gillette no estado de Wyoming que tinha por objetivo criar soldados perfeitos. Em 2009, quando tinha 9 anos, ela consegue fugir de Manticore com outros 11 transgênicos e vai viver na cidade de Seattle, onde conhece Original Cindy e, já em 2019, aos 19 anos começa a trabalhar junto dela numa empresa de entregas chamada Jam Pony. Suas principais preocupações são: se manter sempre discreta para não ser encontrada pelos agentes de Manticore e tentar achar os outros 11 transgênicos que também conseguiram fugir.

Logan Cale (Michael Weatherly)

Jornalista que denuncia todo tipo de corrupção e injustiça anônimamente através de sua rede de transmissões piratas na Tv, onde é conhecido como Eyes Only. Conheceu Max quando ela tentou assaltar seu apartamento para roubar uma estátua egipcia e, depois dela conseguir fugir, consegue encontrá-la e quando descobre sua origem, propõe que ela o ajude em troca de informações sobres os outros trangênicos. Fica paraplégico por causa de um tiro que tomou quando tentava proteger uma de suas testemunhas contra os capangas de Edgar Sonrisa, um poderoso empresário corrupto.

(FOX)


QUE DUREZA - (Complete Savages) - EXIBIÇÃO ÀS QUARTAS ( a partir de 19/05 – 21h) * série de meia hora, na sequência a Band exibe o futebol

Inspirado em sua própria experiência como pai, o famoso ator e produtor Mel Gibson, leva para as telas uma comédia sobre um pai solteiro, que faz tudo o que pode para criar os seus cinco filhos homens. Desta vez não há mulheres por perto para lhe dizer como fazer as coisas. Nick Savage, o valente bombeiro, interpretado por Keith Carradine ("Deadwood") às vezes prefere apagar um incêndio em um edifício a enfrentar o "fogo" que se apresenta em sua própria casa. Porém, como um bom pai, faz o possível e o impossível para ensinar aos seus filhos os valores da vida e arcar com a responsabilidade de suas decisões.

A série aborda com simpatia e naturalidade o cotidiano de uma família de classe média, que luta para alcançar suas metas mesmo que não tenham o emprego ou a casa perfeita. Assim, oferece um conceito mais realista, diferente das famílias desajustadas que se mostram repetidamente em várias outras séries norte-americanas.


QUEM É QUEM:

O pai, Nick Savage (Keith Carradine, "Deadwood"): enfrenta o duro desafio de tentar controlar seus filhos. Trabalhando como bombeiro, ele vê a tarefa de entrar num prédio em chamas como algo mais relaxante do que suas tarefas domésticas.


Os filhos: Sam (Andrew Eiden, "Boston Public") é o filho mais responsável e estudioso; Jack (Shaun Sipos, "Maybe It's Me") é o galã da casa e o aluno mais popular da escola; Chris (Erik von Detten, "Dinotopia") é o filho ingênuo e bonzinho; Kyle (Evan Ellingson, "Titus") só pensa nele e em coisas estúpidas; e T.J. (Jason Dolley) é o caçula da família.


E completando o núcleo da série está Jimmy (Vincent Ventresca), o irmão de Nick que também é bombeiro e tenta ajudá-lo a cuidar de sua prole, embora muitas vezes ele aparente ser mais o sexto filho de Nick.

( UNIVERSAL )

ACERTO DE CONTAS – (Leverage) - EXIBIÇÃO ÀS QUINTAS ( a partir de 20/05 – 21h)


Em Leverage conhecemos um grupo de "Robin Hoods modernos": um time de ladrões e hackers que se unem para se vingar das pessoas que usam seu poder e riqueza para prejudicar os mais fracos.

Encabeçando o grupo de trapaceiros que aplica golpes em grandes corporações está Nathan Ford. Após ter perdido seu filho, ele é convencido a participar do grande golpe, com a promessa de se vingar de sua antiga companhia de seguros. Juntam-se a ele Sophie Devereaux, uma trapaceira que usa seus dotes artísticos para conseguir o que quer; Eliot Spencer, um "especialista em recuperações" com incríveis habilidades de luta; Alec Hardison, um mago da tecnologia e equipamentos que mantém a equipe conectada; e Parker, uma ladra excêntrica que adora saltar de prédios ou se meter em lugares apertados.
Juntos, estes golpistas aplicam sua energia, seu raciocínio rápido e mente afiada para assegurar a justiça para os excluídos da sociedade.

( POLAR STAR )

QUEIMA DE ARQUIVO – (Burn Notice) - EXIBIÇÃO ÀS SEXTAS ( a partir de 21/05 – 21h)


Quando um espião é demitido, ele não recebe uma carta do departamento de recursos humanos. Ele é deixado de fora, ou seja, é "queimado". Como não podem acabar com as suas habilidades, retiram os recursos de que ele precisa para trabalhar. O agente Michael Westen (Jeffrey Donovan) está em plena atividade, quando é surpreendido pela perda da sua posição. Sem a menor idéia de quem ou o que detonou isso, ele volta para a sua cidade natal, Miami, com a ex-namorada Fiona (Gabrielle Anwar), decidido a descobrir o motivo dessa decisão repentina. Impossibilitado de utilizar seus contatos e precisando continuar dentro da rede de espiões, ele aproveita seus conhecimentos em operações especiais para ajudar as pessoas que a polícia não quer ou não pode ajudar. E assim vai fazendo sua investigação pessoal.


ELENCO
Jeffrey Donovan (
Michael Westen), Gabrielle Anwar (Fiona Glenanne), Bruce Campbell (Sam Axe) e Sharon Gless (Madeline Westen).

CRIADOR
Matt Nix.

PRODUTORES/ESTÚDIO
Mikkel Bondesen e Matt Nix/Fuse Entertainment e Fox Television Studios.

( FOX )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado