Novo programa do E! cobrirá os mais importantes eventos fashion do mundo

E! Glam Tour, a nova produção original do E! Entertainment Television chega com a missão de cobrir as principais Fashion Weeks internacionais. A bela Eglantina Zingg, modelo venezuelana de carreira internacional, também atriz e apresentadora, será a responsável por manter o telespectador atualizado com as novidades do mundo da moda, semanalmente, a partir de 11/5, terça-feira, às 22h30.

 

Um deleite para os fashionistas de plantão e muita informação para os interessados em moda e seus bastidores, Eglantina estará frente a frente com as principais personalidades desta glamourosa indústria. Sua intimidade com esse mundo é a garantia de livre acesso a esse disputado universo. Ela levará os assinantes do E! aos mais exclusivos desfiles e eventos, em diferentes cidades do mundo, para trazer em primeira mão as informações mais quentes do mercado e as tendências fashion que irão fazer a cabeça das pessoas ao redor do mundo.

 

Em cada episódio, o E! Glam Tour abordará, em uma edição dinâmica, a cultura e o estilo de vida de cada cidade e de seu povo, como pano de fundo para revelar a moda local e os lugares fashion mais representativos.

 

Dividido em cinco partes, o programa mostrará inicialmente a locação dos desfiles (muitos são verdadeiros shows), para depois entrar em suas passarelas e bastidores para apresentar detalhes da coleção do estilista, que também será entrevistado pela hostess, com exclusividade. Eglantina terá o ponto de vista de modelos, jornalistas, especialistas no assunto e celebridades convidadas dos eventos. Marc Jacobs, Karl Lagerfeld, Kiki de Montparnasse, Roberto Cavalli, Patrick Demarchelier, Adriana Lima, Donatella Versace, Vivienne Westwood, John Varvatos, Salvatore Ferragamo, Ermenegildo Zegna, Ennio Capassa e Jean Paul Gaultier são algumas das celebridades que marcarão presença no E! Glam Tour.

 

Na agenda, os mais importantes e badalados desfiles, como Milano Duomo, Berlim Fashion Week Winter 2010, Amsterdã International Fashion Week, Berlim Mercedes-Benz Fashion Week, Paris Haute Couture Week, Premium Berlim Fashion, Copenhagen Fashion Week, Mercedes-Benz New York Fashion Week, Fashion Week de Londres e a Semana de Moda de Buenos Aires.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado