O AMOR ESTÁ NO AR NOS CANAIS DA TURNER



De 11 a 13 de junho, TNT, TCM e Space terão programação especial



Para celebrar o dia dos namorados, os canais de filmes e séries da Turner (TNT, TCM e Space) vão exibir maratonas cinematográficas no fim de semana de 11, 12 e 13 de junho, reunindo histórias de amor clássicas e contemporâneas, além das sempre presentes comédias românticas.

::: TNT :::

A primeira estreia, na TNT, na sexta-feira, dia 11, às 22h, será de P.S. EU TE AMO, uma verdadeira prova de amor e superação com Hilary Swank, Gerard Butler e Lisa Kudrow. O ÚLTIMO BEIJO, também na sexta-feira, dia 11, às 00h30, conta a história de um casal que se une por causa de uma gravidez e Carlo (Stefano Accorsi) resolve se envolver com uma última garota antes de se tornar pai.

No Dia dos Namorados, sábado, dia 12, às 17h25, será exibido CASAMENTO GREGO, uma comédia de uma família grega que luta para que a filha case com um grego e não um inglês. Fechando a maratona, no domingo, dia 13, às 14h30, o canal transmite O TIGRE E O DRAGÃO, um épico chinês que combina efeitos especiais de aventura com uma história de amor entre um guerreiro e uma lutadora.

Sexta-feira, dia 11 de junho

22h - P.S. Eu te Amo

0h30 - O Último Beijo


Sábado, dia 12 de junho

17h25 - Casamento Grego


Domingo, dia 13 de junho

14h30 - O Tigre e o Dragão


::: SPACE :::


No canal Space, a programação fica somente para a noite de sábado, dia 12, com um quarteto romântico. Começa às 17h com o drama americano LENDAS DA PAIXÃO, vencedor do Oscar® da Academia para Melhor Fotografia, com os atores Anthony Hopkins e Brad Pitt. Às 19h25, a comédia romântica OS QUERIDINHOS DA AMÉRICA, com as estrelas Julia Roberts, Billy Crystal, Catherine Zeta-Jones e John Cusack. Às 22h, Kirsten Dunst chega para marcar a história dos tenistas com WIMBLEDON - O JOGO DO AMOR e à 0h, o indicado ao Oscar da Academia, IRRESISTÍVEL PAIXÃO, com o charme de George Clooney e a sensual Jennifer Lopez.


Sábado, dia 12 de junho

17h - Lendas da Paixão

19h45 - Os Queridinhos da América

22h - Wimbledon - o Jogo do Amor

0h - Irresistível Paixão


::: TCM ::

Para os casais que gostam das grandes produções imortais, o TCM preparou um cardápio com sugestões da Era de Ouro do cinema. Na tarde de sábado, dia 12, às 15h30, será exibida A LOJA DA ESQUINA, uma comédia romântica que se passa em Budapeste, onde o empregado de uma pequena loja de confecções se apaixona por uma garota com quem se corresponde sem nunca tê-la visto. Às 17h15, a estrela Marilyn Monroe aparece no filme O PRÍNCIPE ENCANTADO, uma adaptação da peça de sucesso de Terence Rattigan, que o diretor Laurence Olivier havia feito na Inglaterra com sua mulher, Vivien Leigh.

Outra opção é assistir, às 19h15, ao eterno CASABLANCA, que se passa na época da Segunda Guerra Mundial, com a intensa paixão de dois jovens em Paris. E O VENTO LEVOU encerra a maratona cinematográfica em homenagem aos namorados às 22h no TCM, relembrando uma das produções mais bem-sucedidas de Hollywood, aquela doce história de Scarlett O'Hara (Vivien Leigh) e Rhett Butler (Clark Gable).

Sábado, dia 12 de junho

15h30 - A Loja da Esquina

17h15 - O Príncipe Encantado

19h15 - Casablanca

22h - E o Vento Levou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado